sexta-feira, 28 de maio de 2010

MARAVILHOSAMENTE LINDAS E ELEGANTES!!


BELAS COMO AS CELEBRIDADES!!

Gatíssimas do meu blog, nesta sexta feira linda eu trouxe dicas de belezas das celebridades nacionais e internacionais, a fim que todas continuem mais belas e elegantes. O artigo é da encantadora Beatriz Gonzales, cedido carinhosamente do site artigonal.

Como todas nós já sabemos, Beatriz reafirma que as celebridades nacionais e internacionais influenciam diretamente ou indiretamente na vida das pessoas.

Cortes de cabelo, maquiagens, perfumes, cremes, roupas, sapatos e joias, são apenas algumas coisas que as pessoas comuns observam nas celebridades e começam a copiar.

Ela diz que a maior parte dos famosos se preocupa com a aparência, já que depende muito dela para manter-se na mídia, e para isso além de recorrer ajuda de profissionais da beleza as celebridades criam suas próprias técnicas, desde receitas caseiras até cremes importados, e apesar de curiosas, eles garantem que funcionam.

- Dicas de Beleza da Atriz Angelina Jolie

Se perguntássemos as mulheres quem elas gostariam de ser, e déssemos a opção de Angelina Jolie, certamente a atriz do cinema internacional seria unanimidade.

Não só pelo maridão que ela tem o ator Brad Pitt, mas por ela ser considerada uma das mulheres mais linda do mundo.

Além dos lábios carnudos, os cabelos da Angelina são de dar inveja. A atriz tem um cabelo liso, comprido e os fios cheios de brilho.

beleza

Um dos penteados mais famosos de Angelina é aquele que ela usa um pouco mais volumoso.

Para fazê-lo Jolie usa mousse no cabelo molhado, depois faz uma escova não lisa demais, e quando termina a escova ela usa bobs tamanhos grandes em todo o cabelo, após trinta minutos retira os bobs e passa o spray de fixação.

Se fizer este penteado aproveite e use uma roupa ousada, mas não exagere nas caras e bocas para não dar a impressão de vulgaridade.

- Dicas de Beleza da Cantora Beyoncé

Aproveitando o grande sucesso que é essa cantora e atriz, admirada e imitada por tantas mulheres, seria legal mencionar os truques de maquiagem que ela usa para ficar mais bela, e se essa maquiagem combinar com seu perfil, não custa nada fazer pra se sentir, assim como ela, uma diva.

Ela tem o costume de usar sombra marrom na pálpebra que se move e esfumaçar com sombra preta, assim ela marca bem ao redor dos olhos. Beyoncé não dispensa cílios postiços e blush marrom.

Em seus lábios é comum vê-la usar batom nude e passar brilho por cima.

Outra maquiagem que Beyoncé gosta de usar é sombra preta misturada com sombra azul, ela fica um arraso. Outra coisa indispensável para Beyoncé são hidratante para o rosto e lábios.

- Dicas de Beleza da Atriz Sandra Bullock

Estrela de grandes sucessos do cinema, e exemplo de que o tempo só lhe faz bem, poderíamos falar aqui sobre dicas de como ela mantém sua forma física ou sobre outro aspecto da sua beleza.

Mas, recentemente a atriz deu uma dica de beleza no mínimo curiosa, diz que aprendeu no meio artístico, que pomadas para hemorróidas são excepcionais para eliminar rugas, e garante ser seu maior segredo de beleza.

- Dicas de Beleza da Cantora e Atriz Jennifer Lopez

Aos 40 anos, Jennifer Lopes está na sua melhor forma física e nunca esteve tão bela, deixando no "chinelo" muitas mocinhas de 20 anos.

Jennifer Lopez diz que, como qualquer pessoa, sempre teve que se sacrificar, ao longo dos anos de sua carreira, para manter seu corpo. Jennifer diz usar das gravações de seus vídeos para ficar em forma, além disso, come de tudo, mas come porções pequenas.

Que curioso! Jennifer parecia ter muito mais truques de beleza. Suas estratégias, exceto a gravação vídeo, além de convencionais até que são acessíveis para nós.

- Dicas de Beleza de Atores

As informações sobre truque de belezas dos homens mais famosos, não chegam com a mesma facilidade até nós, como as dicas de belezas das atrizes do cinema internacional chegam.

Mas em geral, os famosos são grandes consumidores de produtos de beleza.

Visto que, tomar cuidado com aparência, nesse caso é primordial. Brad Pitt, por exemplo, trabalha duro para conservar um corpo perfeito, e quando o ator é indagado sobre sua forma física e boa aparência revela timidamente apenas que de fato é difícil e precisa de muitos cuidados pra se manter atraente.

Mesmo os atores não revelando seus truques de beleza, pessoas próximas afirmam que a maioria deles é muito vaidosa e por isso investem fortemente em tratamentos clínicos e em produtos elaborados excepcionalmente para a ala masculina, como protetor solar, hidratantes (para a face, os olhos e o corpo), esfoliantes (rosto, mãos, pés), hidratante labial, creme para rejuvenescer a pele, tratamento para clarear os dentes, produtos para o cabelo, para um barbear perfeito, e colônias e etc.

Na verdade, as celebridades de Hollywood usam e abusam dos mais avançados tratamentos para conservar seus corpos e suas faces impecavelmente belas e jovens.

Isso não significa necessariamente que todos esses cuidados (alguns até curiosos) não estejam acessíveis as pessoas que não são famosas.

Os segredos de beleza e da juventude estão à aquisição de qualquer pessoa, basta dá início o quanto antes nos cuidados com a beleza de maneira adequada e assim conservar-se jovem e belo pelo maior tempo possível.

E já que beleza é o forte da nossa casa, convido a todas para dar um tapa no visual para encerrar maio maravilhosamente lindas e chic.

Beijão para Todas

Lady Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário