terça-feira, 8 de junho de 2010

QUEM NÃO QUER UM LINDO BUSTO??


Amiguinhas do meu blog é maravilhoso poder estar com vocês em mais este dia lindo.

Hoje quero tratar do assunto prótese de silicone que tem sido o sonho de consumo de muita gente boa.

O texto é assinado pelo site médico e diz que o implante de protese de silicone nos seios é uma das cirurgias plasticas mais procuradas no Brasil.

Dia que a enorme e crescente procura pelo implante de protese de silicone nos seios com objetivo estético impressiona até mesmo os próprios médicos.

O procedimento de aumento dos seios com protese de silicone está no topo do ranking de intervenções estéticas no Brasil, juntamente com a lipoaspiracao.

Atualmente, estão disponíveis próteses de silicone nas formas redonda com perfil alto, redonda com perfil baixo e em gota. Cada uma com seu tamanho e volume, que pode variar de 135 a 500 ml.

De acordo com o cirugião Valter Hugo, existem vários formatos de protese de mama e as pacientes têm indicações diferentes.

“O modelo mais utilizado de protese de mama ainda é o redondo, porque ele se molda às mudanças de postura do corpo. Ele pode ser com cobertura de poliuretano, texturizada ou lisa”, diz o médico.

Embora a maioria das mulheres busque um peito maior e mais bonito, a proporção em relação ao corpo é um fator muito importante, para não causar uma grande frustração. “

Embora haja uma tendência para se colocar próteses de silicone cada vez maiores, o ideal ainda é aquele que fica em proporção com a estatura da paciente e que seja coberto pela glândula mamária, deixando os seios mais naturais”, orienta o Dr Valter.

Independentemente do tamanho ou modelo escolhido de protese de mama, “é importante a opinião do paciente e a avaliação do cirurgião, levando-se em conta a anatomia do tórax, conteúdo mamário, tipo de pele e estatura”, explica o Dr Valter.

Os cortes para implantação do silicone podem ser feitos pela axila, pelo sulco mamário ou pela aréola.

Após a cirurgia, a paciente não deve fazer movimentos bruscos durante um período de 15 a 20 dias e é importante manter o acompanhamento pós-operatório, para que a operação seja um sucesso.

Então taí o texto muito bem produzido, que espero tenha agradado as gatíssimas de plantão.

Abração a Todas

Lady Chic

Um comentário: