domingo, 20 de junho de 2010

ELES MUDAM DE COR CONFORME O HUMOR!!??


Queridas do meu blog, neste dia lindo eu desejo prosperidade e luz para todas.

Desejo também que essa luz que desejo a todas, seja interpretada como lucidez e bom humor em realizar o que for necessário para viver bem.

Nosso assunto hoje trata de um esmalte interessantíssimo que muda de tom conforme o humor da mulher que o usa.

Quem traz esse texto para nós é Giih uma pessoa que sabe o que diz. Ela afirma que os esmaltes que mudam de cor estão fazendo a cabeça das mulheres, alguns mudam até com a temperatura do corpo criando outras tonalidades totalmente diferentes.

Toda mulher adora uma novidade para unhas e esmaltes com cores atuais e boa pigmentação a novidade do momento são os esmaltes que ao contato com o sol mudam a sua cor .

O esmalte Del Sol é uma das marcas que tem apostado nessa “mágica” ou “tecnologia” para deixar as suas unhas ainda mais interativas com o seu dia a dia.

A empresa Del Sol, lançou os emaltes bicolor que mudam de cor ao contato com o sol e tem em sua cartela 23 cores diferentes,vale lembrar que cada esmalte vale por duas tonalidadas ao mesmo tempo.

A novidade conta ainda com 6 novas cores entre rosa e lilás, tem os metalizados e aqueles com glitter. Todos mudam de cor em contato com o sol. Existe uma cor igualzinha ao tão amado e procurado esmalte Jade da Chanel, que vira roxo ou azul petróleo. Simplesmente fantástico !!!

O esmalte que muda de cor esta à venda com um preço é camarada se pensarmos que estamos levando duas tonalidades ao invez de uma.

Abraços a todas

Lady Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário