sábado, 16 de outubro de 2010

MAIOR E SEM PLÁSTICA!!


Amadas amigas do meu blog eu desejo a todas um sábado estonteante, repleto de energias boas.

Nosso assunto de hoje é uma matéria do site Planeta da Mulher com texto de Dra. Mônica Aribi Fiszbaum, afirmando que aumentar os seios sem silicone é possível.

É verdade, a novidade garante que o tratamento estético pode aumentar até dois números do seu manequim.

Algumas mulheres olham no espelho e não se contentam com o tamanho dos seus seios. O silicone é uma alternativa para mudar a situação, mas muitas tem medo da cirurgia ou teme em não encontrar um profissional capacitado para realizar o procedimento.

Um método de preenchimento está sendo realizada pelos melhores profissionais do país, a técnica do Macrolane, ou seja, um processo de aumento de seio com ácido hialurônico.

A dermatologista Mônica Aribi Fiszbaum aconselha o momento certo de procurar um tratamento como este.

“A hora de recorrer a um procedimento estético como a do Macrolane é quando a imagem refletida no espelho já não agrada mais. Hoje em dia, com todo o avanço da medicina estética, não existe mais sentido em ficar descontente com o corpo, as soluções estão aí para serem usadas”, atesta.

O procedimento é simples e único, no local são aplicados em média de 150ml a 200ml de ácido na região.

O tratamento é indicado para mulheres com assemetria de mamas (uma mama maior do que a outra); jovens e adolescentes que queiram aumentar o tamanho dos seios, mas não querem apelar para uma solução mais invasiva e definitiva, como o silicone; pacientes que querem colocar silicone, mas que possuem seios muito pequenos, nesse caso o preenchimento com ácido hialurônico serve para deixar a pele mas elástica, propiciando a implantação do silicone, sem provocar estrias;

E por fim, para quem quer aumentar o seio com mais sutileza, sem apelar para a cirurgia plástica.

O resultado é surpreendente, pois, é possível aumentar os seios em até dois manequins de sutiã. Além do tamanho o visual também é beneficiado com procedimento, os seios ficam mais firmes e com uma forma mais arredondada.

A dermatologista Mônica Aribi, garante algumas vantagens para acabar com os receios das mulheres em realizar o novo tratamento. “O resultado é praticamente instantâneo e sem cortes, sem contar que o pós-procedimento é super tranqüilo, a mulher pode voltar para o trabalho no mesmo dia da aplicação.

Outra grande vantagem desse procedimento, é que como o ácido hialurônico é produzido e descartado diariamente pelo nosso organismo, a possibilidade de rejeição é praticamente nula.

O cuidado necessário para o profissional fazer antes de realizar o tratamento é a realização de alguns exames para a comprovação da insistência de nenhuma doença autoimune.

O pós-procedimento é simples, basta se afastar de atividades físicas por uma semana e utilizar um sutiã com maior sustentação por pelo menos quinze dias. O resultado pode ser mantido por até dois anos e a reaplicação deve ser realizada de acordo com a necessidade em um ou dois anos.

Beijinho para todas

Lady Chic

2 comentários:

  1. Qual valor do tratamento com macrolane?

    Lídia Munique

    email: lidiamoniqueos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir