domingo, 30 de maio de 2010

CONHECER GENTE É FUNDAMENTAL PARA SUA CARREIRA!!


Bom dia lindinhas do meu blog, hoje venho falando de como Melhorar sua Rede de Relacionamentos através de dicas importantes que coletei no site Mulher de Classe

Não se acomodar. Conhecer gente é fundamental para uma carreira afirma categórica a especialista Cristina Spera ela descreve a seguir algumas dicas para vocês continuarem melhorando suas redes de relacionamentos:

REFLITA E APLIQUE NA SUA LINDA VIDA!!

Amplie seus horizontes.

Não se atenha às pessoas de sua atividade profissional ou de sua área. Trave conhecimento com profissionais dos mais diversos setores, em todos os níveis hierárquicos. E não se acanhe em avisar que deseja ter uma rede das mais ecléticas.

Defina seus objetivos.

Se as pessoas de sua rede podem ser ecléticas, seus objetivos não. Eles precisam sem bem definidos, até mesmo que você possa ser ajudado. Peça orientação, contato, carta de apresentação, mas sempre voltada para seus interesses específicos.

Seja paciente.

Pode levar meses até que uma indicação traga algum resultado.

Vá aos eventos sozinha.

Já está comprovado de que quem freqüenta os lugares sozinho conhece mais gente do que aquele que vai acompanhado.

Formule sua apresentação de 15 segundos.

Quando alguém lhe perguntar “o que você faz” ou “por que você veio hoje”, saiba o que responder em não mais do que 15 segundos.

Retribua sempre.

Ou melhor, dê até mesmo antes de receber. Oferece ajuda a quem pode lhe ajudar. E se souber de informação que interesse a alguém de sua network, avise. Assim, você sempre será lembrado.

Faça acompanhamento.

Se recebeu indicação, agradeça, mesmo antes de saber se vai dar certo ou não. Mantenha contato constante, mesmo que seja para dizer “oi” pelo icq.

Bem, amiguinhas do meu coração, dadas as informações maravilhosas a cima, espero que todas fiquem mais antenadas a partir de agora.

Abração a todas

Lady Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário