sábado, 17 de dezembro de 2011

UM AMIGO INSEPARÁVEL


Bom queridas amigas e seguidoras do Lady Chic, prosperidade é a grande proposta dos que lutam por dias melhores.

Hoje eu trago do Novo Portal Zun, texto de Juliana, dicas importantes para quem pretende usar o iluminador de maquiagem.

Vejam os detalhes.

A autora garante que para quem procura arrasar com a maquiagem, não pode deixar de usar um produto essencial que dá vida ao make: o iluminador. Poucas mulheres sabem do seu verdadeiro potencial e como o nome sugere, ele serve para iluminar e destacar os pontos fortes do rosto.

Usado da maneira correta, o iluminador faz verdadeiros milagres, e deixa a beleza muito mais acentuada que é o que todas nós queremos. Para usá-lo da melhor maneira e desfrutar dos seus efeitos, veja algumas dicas:

Como usar o iluminador

Existem vários tipos de iluminadores disponíveis no mercado, ele pode ser encontrado em bastão, creme, liquido ou lápis, o mais indicado nos casos das mulheres que não possuem prática em se maquiar é o iluminador em pó.

Com a ponta dos dedos passe o iluminador rente à sobrancelha até abaixo dos olhos por cima das maçãs do rosto, fazendo o movimento da letra C.

Outro ponto estratégico é ossinho do nariz, deixando o espaço de um dedo para chegar até a ponta do nariz.

Ele também pode ser usado no queixo e no meio da testa. Mas cuidado com exageros ele deve ser sempre em pequena quantidade e espalhando bem o produto. Pode ser passado normalmente em cima da base e do pó, utilize o iluminador somente para as áreas em que você quer destacar mais.

Escolha a cor certa

A escolha da cor também é um passo muito importante, pois podem variar de acordo com os tons escolhidos da make.

Em casos de sombras com tons escuros como o azul, verde ou prata o mais aconselhável são os iluminadores brancos e pratas.

Já nos tons mais vibrantes e quentes como o laranja e amarelo a preferência é pela cor champanhe.

Para mulheres que adoram uma boa maquiagem, o iluminador vai se tornar seu amigo inseparável e nunca mais vai sair do seu kit de maquiagem. Afinal realçar beleza nunca é demais.

Beijão para todas e feliz sábado.

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário