terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MORENA O ANO TODO


Olá amigas, bom dia.

Hoje o Novo Portal Zun, já ha muito apreciado por nós, trás dicas de como ficar bronzeada o ano todo. O texto é de Juliana.

Vejam os detalhes.

O verão chegou, já é tempo de tirar o biquíni do armário ou estrear o novo modelito nas praias.

Mas que mulher gosta de expor seu corpo todo branquelo ou pior com aquelas marcas da regata. Para ajudá-la a arrasar veja alguns métodos rápidos para conseguir o bronze dos sonhos.

Também é uma opção para você que gosta de ficar com as belas marquinhas o ano todo, independente da estação do ano.

Bronzeamento a jato

A aplicação é feita em clínicas de estéticas e demora em média quinze minutos.

O corpo é pintado com spray de uma substância chamada Diidroxiacetona(DHA), que escurece a pele.

O bronzeamento dura cerca de duas semanas, menos tempo que o bronzeamento natural, e se não for bem aplicado às partes do corpo podem ficar desiguais. Mulher bebendo remédio

Pílulas

Os comprimidos são à base de licopeno, substância que estimula a formação de melanina, que produz o pigmento natural da pele.

As pílulas aceleram o bronzeamento ao sol. A duração é de três a quatro semanas. E não existem desvantagens em seu uso.

Autobronzeadores

Com duração de quatro a cinco dias, os cremes autobronzeadores são aplicados diretamente na pele como qualquer hidratante e possui a mesma substância do bronzeamento a jato.

Os produtos autobronzeadores são facilmente encontrados em farmácias ou supermercados. A desvantagem é que desbota depressa e se não for aplicado de maneira uniforme, sua pele ficará manchada.

Bronzeamento Artificial

O método consiste na exposição da pele aos raios ultravioletas (UVA) e (UVB) dentro de uma câmera, que são os mesmos que causam bronzeamento ao sol. O bronze dura cerca de três semanas.

E suas desvantagens são bem conhecidas, há riscos de envelhecimento precoce e câncer de pele, pois a emissão de raios é mais intensa que a do sol.

Lembrando que o bronzeamento natural é que dá o melhor tom a pele e faz bem a saúde.

Sempre usar o filtro solar e nunca se expor das 10 às 16 horas, horário em que a incidência de raios ultravioleta é muito elevada, o qual é o principal causador de câncer de pele.

Beijão para vocês e até amanhã.

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário