quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NÃO DEIXE DE TER NO SEU ARMÁRIO



Bom dia amigas do Lady Chic, prosperidade para vocês nesta quinta feira linda.

Hoje nosso assunto é sobre indumentária feminina, através do artigo de Alessandra Busko, do site Dicas de Mulher, que nos apresenta os tipos de sutiãs que toda mulher deve ter.

Na oportunidade ela nos mostra quais os modelos que não podem faltar no nosso kit lingerie para combinar com a produção de forma correta

Vejam detalhes.

Que para cada tipo de seio há um sutiã ideal isso toda mulher já sabe, certo? Mas algumas mulheres ainda tem dúvidas sobre qual modelo deve ser comprado, a cor ideal e por aí vai. Existem diversos modelos de sutiãs que agradam não só de acordo com o modelo, mas também por trazer conforto e sustentar bem os seios. Em meio a tanta variedade, também é preciso dar preferência à peça certa para combinar com este ou aquele tipo de roupa.

Para acabar de vez com as dúvidas, confira dicas úteis para saber quais os modelos que não podem faltar no seu kit lingerie e conheça os tipos de sutiã que toda mulher deve ter na gaveta para combinar com a produção da forma correta.

Sutiã básico

O sutiã básico é a peça coringa que toda mulher deve ter na sua gaveta de lingerie para usar no dia-a-dia com qualquer tipo de roupa, pois não é nada elegante aparecer com um sutiã de outra cor marcando por debaixo de uma blusa mais clara, principalmente em produções mais sérias.

As mulheres devem ter no mínimo um sutiã branco, um preto e outro nude (cor da pele). Mas caso achar que não seja necessário ter três peças básicas, pelo menos tenha uma ou duas cores.

Sutiã tomara-que-caia

Sabe quando você compra aquela blusa maravilhosa que deixa as costas à mostra e quando você decide provar, as alças do sutiã ficam bem evidentes, detonando toda a produção? Se você sabe, é porque isso só acontece com as mulheres que ainda não incluiram o sutiã tomara-que-caia no seu kit lingerie.

Prático, bonito e sem alças, o tomara-que-caia tem um decote sofisticado que valoriza o busto feminino e destaca os ombros. Esse modelo é ideal para usar com blusas mais cavadas, com decote nadador e até mesmo top sem alça.

Para usar a peça no dia-a-dia, é recomendado que tenha um modelo mais básico e com cores neutras como o nude, branco ou até mesmo o preto. Isso varia de acordo com as cores das suas roupas ou até mesmo do seu gosto pessoal.

Sutiã adesivo

O sutiã adesivo não pussui alças e muito menos fecho nas costas, somente a parte frontal para acomodar os seios. Esse tipo de sutiã é feito com material de silicone, é totalmente descartável e funciona como se fosse uma prótese, só que colada nos seios. Tudo isso para que a mulher se sinta mais confortável ao usar vestidos ou blusas com decotes mais profundos nas costas.

A cor do sutiã adesivo deve ser de acordo com a sua tonalidade de pele, para que a lingerie dê um efeito invisível e ninguém repare que você está usando um sutiã naquele look mais ousado.

Sutiã sexy

Nas lojas de peças íntimas sempre há modelos variados de sutiãs mais coloridos, com estampas e detalhes que fica até difícil de escolher. E como toda mulher gosta de fugir um pouco do básico, nada melhor que apostar em peças para ficar mais sexy e elegante.

Tenha modelos de sutiã sexy, com estampas e cores que são tendência na estação e com detalhes. A renda é uma ótima escolha, já que é romântica e sensual na medida certa, principalmente para usar em ocasiões especiais a dois.

Já os sutiãs coloridos e estampados são ótimas opções para compor aquelas produções mais informais e ousadas em que você queira que a alça fique à mostra ou até mesmo apareça parte do tecido na lateral do corpo de forma estratégica. Para que a produção não fique vulgar, fique de olho para escolher o o sutiã certo e combinar com o restante da produção.

Sutiã nadador

O sutiã nadador é uma ótima opção para ser usado com peças com decotes do mesmo modelo, pois deixa os seios bem sustentados sem que as alças fiquem à mostra. Esse tipo de decote é indicado para mulheres que possuem muito busto.

Sutiã 4 em 1

São muitos modelos de sutiãs que você até já ficou confusa? Não se preocupe, pois com o sutiã 4 em 1, é possível ter os modelos tomara-que-caia, nadador, frente única e com alças frontais em uma só peça. Basta você remover da lingerie e escolher o modelo de acordo com o decote da blusa, muito prático e econômico.

Regata segunda pele

A regata segunda pele é como se fosse uma sutiã no modelo de regata com alças finas. Ela não tem bojo e nem costura e é ótima para usar bom blusas que marcam bastante o corpo ou batinhas muito transparentes. Vamos combinar que ficar andando por aí sem sutiã e a roupa marcando tudo é muito deselegante, não é mesmo? O modelo do sutiã-regata também é uma ótima opção para quando aquele sua lingerie com bojo estiver se incomodando, pois a peça dá mais liberdade sem que os seios não fiquem marcados sobre a roupa.

Dicas dadas, me resta dar mil beijos para todas.

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário