terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SEMPRE LINDAS E CLARAS


Bom dia amigas, feliz terça feira para vocês.

Hoje eu trouxe um presente, colhido graciosamente do Novo Portal Zun, texto de Lucimari, esclarecendo sobre um tratamento excelente para clarear as axilas.

Vejam os detalhes.

Toda mulher que adora se cuidar sabe como é constrangedor usar uma regata com as manchas escuras nas axilas.

E não pense que você está sozinha, pois muitas mulheres deixam de vestir algo mais despojado escondendo essas manchas escuras que incomodam o tempo todo.

Vamos conhece alguns produtos e uma dica caseira de como acabar com essas manchas.

Skin So Soft Clareador Avon

Clareador Desodorante Antitranspirante O antitranspirante Skin So Soft da Avon também é uma boa dica, ele age diretamente nas manchas escuras e tem eficácia garantida pela marca. O produto pode ser encontrado em roll-on facilitando ainda mais o manuseio no seu dia-a-dia, vale a pena experimentar. Entre no site e clique em uso diário > desodorantes > feminino > e escolha o 25º do menu abaixo, confira suas características.

Garnier Bí-o Clarify

Esse antitranspirante Bí-o Clarify Renov da Garnier é um produto excelente, se você sofre com as manchas que a depilação deixa não precisa mais se preocupar.

O produto promete eficácia em até 48 horas suavizando a pele

Receita caseira

Se você deseja fazer uma receitinha caseira para clarear as axilas, aqui vai algumas dicas.

Misture 1 xícara e meia de leite, 1 colher de sopa de mel puro e 1 colher de sopa de maisena, leve ao fogo até que se forme um mingau e depois deixe esfriar.

Quando estiver morno passe nas axilas deixando agir em média por 15 minutos.

Retire o produto e em seguida aplique um hidratante, é recomendável fazer esse procedimento uma ou duas vezes na semana.

Lembre-se que todos os cuidados com sua pele devem ser feitos com cautela, se você notar que a região ainda continua escura procure um dermatologista para que seja feito um tratamento específico para sua pele.

Beijão para vocês e até amanhã com muito carinho.

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário