quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LINDAS E PERFEITAS


Olá amigas do Lady Chic Blog, é uma satisfação estar com vocês em mais este dia lindo.

O presente que o Novo Portal Zun, texto de Priscila, nos oferece o passo a passo de como tornar sua sobrancelha perfeita.

Acompanhem por favor.

Uma sobrancelha bonita está sempre em harmonia com o formato do seu rosto.

Não basta apenas tomar coragem e ir direto com a mão à massa, pois há cuidados que são imprescindíveis no momento de desenhá-la.

Além do formato do rosto é preciso ater-se também à quantidade de pelos que se tem, os designers de sobrancelhas recomendam que nunca se deve tirar os pelos sozinha na primeira vez, pois poderá provocar um desastre de difícil reparação.

O pouco pode tornar-se muito quando se trata de pelos, é recomendável a consulta a um profissional ao menos uma vez ao mês para não perder o desenho produzido. Existem várias maneiras de depilar as sobrancelhas: seja cera, à laser ou com a tradicional pinça.

Atente-se aos seguintes passos:

Passo 1: Penteie a sobrancelha com uma escovinha própria que pode ser encontrada em perfumarias e farmácias, depois corte as “sobrinhas” com uma tesourinha para corte de pelos;

• Passo 2: Em seguida, utilize uma pinça de ponta transversal e extraia, no sentido do nascimento, os pelos que estão fora da linha do desenho;Tirando a sobrancelha.

• Passo 3: Passe na região, um gel ou hidratante calmante para a pele (que poderá inchar no momento);

• Passo 4: Agora, esfumace a sobrancelha com um lápis de cor marrom, cobrindo as possíveis falhas de pelos;

Esfumaçando a sobrancelha.

• Passo 5: Finalize escovando-a com o auxílio de um rímel incolor para fixar os pelinhos.

É preciso reafirmar que estes procedimentos devem ser realizados somente depois de uma consulta a um profissional, que irá lhe indicar um desenho específico para seu formato de rosto. Lembre-se sempre de cuidar das suas sobrancelhas, pois elas são o seu cartão de visitas.

E o mais nós do Lady Chic cuidamos para vocês ficarem cada vez mais lindas.

Beijão para todoas e até amanhã.

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário