segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FALANDO EM CHEIRO DE HOMEM


Bom dia amigas.

Hoje nosso assunto é sobre cheiro de homem, matéria do Novo Portal Zun, texto de Lucimari que nos apresenta os perfumes importados masculinos mais usados no momento.

Acompanhem por favor e não deixem de perfumar os homens das suas vidas

Quando se fala em bom gosto e vaidade masculina, não podemos esquecer os perfumes mais usados entre os homens modernos.

Estar sempre cheiroso não é apenas questão de vaidade, mas também de higiene, seja amadeirado, chipre ou cítrico, não importa qual seja a família olfativa, o que vale é escolher uma fragrância que combine com a sua personalidade e que proporcione uma gostosa sensação de bem estar durante o dia todo.

Vamos conhecer agora alguns perfumes importados que fazem muito sucesso entre os homens de bom gosto:

Polo Masculino Eau de Toilette

Esse e um perfume cítrico amadeirado, possui em sua composição eucalipto, pimenta, tabaco entre outras notas que o transformam em uma fragrância desejada por muitos homens. Podemos encontra-lo em três tamanhos, frascos com 30 ml, 59 ml e 118 ml.

Azzaro Pour Homme Masculino Eau de Toilette

Pertence à família olfativa fougère, suas notas de âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho, fazem do homem moderno sedutor e desejável. Podemos encontra-lo em quatro tamanhos, frascos de 30 ml, 50 ml, 100 ml e 200 ml.

212 Masculino Eau de Toilette

Nada mais atraente do que um homem que usa 212 Men da Carolina Herrera. A fragrância é assustadoramente atraente e deliciosa, através de um designe inovador o perfume retrata com propriedade o homem urbano e moderno de Nova York. Encontra-se 212 Men em três tamanhos: 30 ml, 50 ml e 100 ml.

Ferrari Black Masculino Eau de Toilette

Esse cítrico amadeirado é uma excelente opção para o homem que pretende deixar sua marca, suas notas de maçã, bergamota, ameixa, canela, jasmim, baunilha, rosa e cedro, dão um ar de mistério e sensualidade ao mesmo tempo.

Podemos encontra-lo em quatro tamanhos, frascos de 30 ml, 40 ml, 70 ml e 125 ml.

Os perfumes masculinos importados são ótimos para você presentear alguém especial ou mesmo para você, confira mais promoções na Sack’s e compre já o seu.

Beijão para todas e até amanhã com muito carinho.

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário