domingo, 11 de dezembro de 2011

AMPLIANDO NOSSA BELEZA


Olá queridinhas do Lady Chic, bom domingo para vocês.

Hoje eu trouxe do Novo Portal Zun, já conhecido e apreciado por todas nós, com artigo de Lucimari, esclarecendo sobre dicas para ampliar a beleza feminina.

Acompanhem.

Toda mulher que adora se cuidar sabe como é importante manter sempre o cabelo hidratado, a pele macia e as unhas bem feitas.

A natureza é sábia e já deu à mulher o dom de ser delicada e cuidar de si mesma, prova disso são as meninas que desde a infância já brincam de salão de beleza e se espelham nas mães para cuidar da beleza.

Vamos conhecer algumas dicas básicas para continuar com esses cuidados no nosso dia-a-dia.

Rosto

A pele do nosso rosto é muito sensível e está diariamente exposta ao sol, poeira e todo tipo de bactéria presente no ar.

Para que ela esteja sempre macia é fundamental lavar o rosto três vezes ao dia com sabonete neutro e água corrente, depois aplicar um tônico sem álcool e por último um creme hidratante de rosto específico para o seu tipo de pele.

Corpo

Lembre-se que devemos manter nossa pele sempre hidratada e uma dica é utilizar um creme corporal de sua preferência diariamente após o banho.

Se preferir, use óleos desodorantes corporais que auxiliam na hidratação e maciez da pele. Uma boa dica são os óleos da Natura extraídos de produtos naturais.

Cabelos

Os cabelos merecem toda atenção, além de deixá-los sempre macios e hidratados é fundamental realizar um corte adequado com o formato do seu rosto.

Procure um salão de sua confiança e veja qual é a melhor maneira de cortá-los, sempre com o mesmo profissional se for possível.

Use e abuse das cores que estão na moda e mude seu look, algumas mudanças radicais no visual elevam a sensação de bem estar, mas não se esqueça de escolher produtos de qualidade na hora de colorir os fios.

A mulher é naturalmente linda, mas não devemos esquecer que com o tempo e os efeitos da poluição nosso corpo pede cuidados especiais. Cuide-se sempre e mantenha sua beleza por anos e anos.

Beijão para todas e até amanhã.

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário