domingo, 4 de dezembro de 2011

EXPRESSIVO E MUITO BELO


Meninas do meu blog, que bom estar com vocês neste primeiro domingo de dezembro.

Nosso assunto hoje é um artigo de Deborah Busko do site Dicas de Mulher que nos apresenta o Delineador gráfico. Vocês já conhecem este produto?

A autora manda Apostar no delineador com formatos gráficos diferentes e inusitados para deixar o make incrível. Vocês apostarão??

Acompanhem por favor.

O delineador é um item clássico da maquiagem. Assim como o batom vermelho, ele ressurge a cada estação em versões atualizadas para deixar o olhar destacado. Neste verão, o delineador aparece em formatos diferentes e inusitados, que prometem deixar o make incrível.

Uma opção que tem tudo a ver com a estação é o delineador colorido. As cores podem ser mais comportadas ou bem chamativas, em tons com efeito neon, cintilante ou metálico. Para completar o look, boca superapagada com batom nude e blush pêssego nas maçãs do rosto para compensar a maquiagem chamativa nos olhos.

Quem quiser continuar fiel ao pretinho básico, pode dar uma renovada no traço. A proposta é fazer um desenho com traçado mais grosso e que saia para fora do olho. O delineador gráfico preto cria um visual chique, ideal para produções noturnas.

Outra sugestão é o delineador com traço duplo, em cima e embaixo. O resultado final é clássico com um toque de sensualidade. Para as mais ousadas, o traço que começa no meio da raiz dos cílios e forma um triângulo no canto externo da pálpebra é a pedida.

O traço do delineador para cada formato de olho

As tendências do delineador gráfico vem com tudo para deixar sua maquiagem mais bonita. Mas como saber se o traço vai combinar ou não? O melhor é levar em conta o formato dos olhos e a partir daí, adaptar o desenho.

Olhos grandes: quem tem olhos grandes pode abusar, pois o traço do delineador deve ser mais grosso. Para finalizar, pinte a linha d’água com um lápis mais escuro.

Olhos pequenos: o traço fino estilo gatinho, alongado no final é o ideal. Para dar a impressão de olhos maiores, pinte a linha d’água com lápis bege ou branco.

Olhos orientais: começar o traço no canto externo inferior, sem fechar, dá a impressão de olhos maiores. Na parte superior, o delineador deve ter o traço mais largo para aprofundar a pálpebra.

Beijão para todas e até amanhã

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário