sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

VAI TREINANDO SEUS CHUTES NA BUNDA!


ELE PEDIU UM TEMPO...

Olá garotas amigas e seguidoras do Lady Chic Blog, uma sexta feira fabulosa para todas.
Hoje eu trouxe do site Cérebro Masculino, por Alexandre Chollet, um artigo interessante onde se publicou: VOU NAMORAR DEPOIS DO CARNAVAL.
Vocês estão ficando há um tempo, mas ele não quer dar o próximo passo e namorar antes do carnaval. Você prefere “aproveitar” com suas amigas e só depois da festa, pensar em algo sério. Ele pediu um tempo uma semana antes do carnaval, pois o relacionamento está desgastado ou ele está confuso.
NÃO ADIANTA PERDER TEMPO...
São três exemplos muito comuns que ocorrem nessa época do ano. As pessoas priorizam uma festa onde a pegação rola solta para, apenas depois, terem algo sério. Bem, se o seu ficante é um desses, ou se seu namorado pedir um tempo logo antes da semana carnavalesca, caia fora, vaze, dê um pé na bunda. Não adianta perder tempo com quem dá prioridade a uma festa.
E se você está nessa, enrolando o coitado até passar o carnaval, sinceramente, só tem duas opções: ou você não está preparada para namorar ou não gosta dele. De qualquer maneira, o ideal é acabar tudo.
Se há amor, carinho ou ao menos interesse, não há festa que possa adiar o início de algo tão importante quanto um relacionamento. Não há vontade de ir farrear, ficar com outras pessoas ou tomar atitudes de solteiros. Quando você realmente está interessado ou sente algo por alguém, é só aquela pessoa que quer, deseja, pensa. O relacionamento fica mais importante que qualquer evento.
HOJE TEM UM QUE PRIORIZA...
Um amigo meu já havia pago hotel em Salvador (só o hotel foi R$4000) e tudo  mais para o período carnavalesco. Começou a namorar no início desse mês e cancelou tudo, está procurando alguém para comprar a estada no quarto dele, pois preferiu ficar com a namorada. Eu sou DJ e quando toco no carnaval, caso esteja namorando, sempre levo a namorada junto. É uma questão de prioridades. E se acabar depois e você tiver perdido a festa? Lixe-se, todo ano tem diversas festas.
Outro amigo, ano passado, estava ficando com uma menina por um bom tempo, ela queria namorar. Ele estava enrolando até passar a bendita festa. Ela percebeu e deu um belo de um pé na bunda nele. Hoje tem um namorado que o prioriza do mesmo modo que ela o faz.
Caso você tenha um relacionamento e goste da festa, aproveitem em casal. Se não gostar, é o período ideal para viajar, fazer programas lights ou  ficar em paz apenas os dois, em casa mesmo.
E se teu namorado acabar o namoro, e vier te procurar logo após o período, vai treinando seus chutes na bunda, pois é o que ele merece.
Um beijão para todas e até amanhã.

Lady Chic
Por
Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário