quinta-feira, 18 de julho de 2013

VOCÊ TEM PODER DE FOGO?


Oi mulherada tudo ótimo?
Hoje a reportagem de Karina Hollo - Edição: MdeMulher e conteúdo NOVA vem nos falar do Poder de fogo. A maquiagem vermelha e ousada que está na moda. Aprenda a usá-la!
A autora afirma que o vermelho é sexy, ninguém discute. Mas a cor também é ousada, irreverente e muito luxuosa. Usá-la de maneiras inesperadas vai eletrizar seu make. Aposte e siga incendiando com o tom mais poderoso da estação.
Maquiagem vermelha - Passo a passo do make hotLábios marcantesPasso a passo do make hotUnhas à francesaPasso a passo do make hotOlhos instigantesPasso a passo do make hot
Incendeie o seu make de inverno com tons de vermelho. Os seus lábios, pele, unhas e olhos vão ficar radiantes.
Pele quente
Não, não é para você jogar fora seu blush pêssego, tampouco o rosado ou o coral. Mas no alto inverno a pele branquinha pode muito bem receber um tom mais quente nas bochechas. "Ele fica sexy porque imita o rubor natural, aquele que surge no nosso rosto quando a gente corre", diz a maquiadora sênior da M.A.C Fabiana Gomes. Este aqui, quase cereja, mistura a inocência do rosa com a ousadia do vermelho.
Passo a passo do make hot - Neutralize pontos vermelhos naturais (maçãs, ao redor do nariz) com corretivo. E elimine a umidade da pele com uma camada de pó finalizador. Então, aplique o blush na base do osso das maçãs, a dois dedos do nariz, com pincel largo.
1. Premium Quality Powder Blush, Revlon.
2. Cream Blush Cactus Flower, Nars.
3. Frankly Scarlet Vivid Rose, M.A.C.
4. Blush em Creme Cranberry, Mary Kay.
Lábios marcantes - Boca vermelha é decididamente a que mais chama a atenção: sexy, destemida, poderosa. Quer encontrar sua cor? "Loiras ficam lindas com nuances abertas, como o morango. Orientais, com o tomate. Negras se destacam com o berinjela. Morenas devem experimentar tons mais fechados, como o vinho", diz o maquiador André Veloso, eleito pelas atrizes globais o rei da boca vermelha.
Passo a passo do make hot - Esfolie os lábios e aplique primer ou lip balm. Assim, a boca absorve melhor o pigmento. Faça o contorno com lápis, corrigindo o formato dos limites, e puxe a cor para o centro, com a ponta do dedo. Então, aplique o batom.
1. Make B. Batom Hidralip Vermelho Jet Set, O Boticário.
2. Batom Hot3, AC Make Up.
3. Contour Lipstick da Smart Make Up 06, AnaSuil.
4. Rouge in Love Vermelho Apaixonado 159B, Lancôme.
Unhas à francesa - Essa manicure é um misto da tradicional francesinha com a tendência de geométricos + transparências do mundo da moda. E, apesar de ter grande impacto, é fácil de fazer. "Unhas nuas, somente com base, recebem uma pincelada chanfrada de vermelho-sangue, cortando-as ao meio, na diagonal", diz Agnes Cruz, do nail bar Cosmopolish, em São Paulo.
Passo a passo do make hot - Cole um pedaço de fita adesiva do canto superior esquerdo até o centro do lado oposto. Passe a base e, depois de retirar a fita, esmalte vermelho no triângulo exposto. Finalize com top coat.
1. Coral, Guerlain.
2. Vintage, Ana Hickmann.
3. Rita, Granado.
Olhos instigantes - Esse efeito é um mix de dois looks bastante populares em duas décadas diferentes: o formato twiggy dos anos 60 e o neon dos 80. "O segredo é manter o restante do make mais suave", diz a maquiadora Vanessa Rozan, do Liceu de Maquiagem, em São Paulo. Para copiar, capriche na máscara para cílios em cima e embaixo e cause por onde quer que passe!
Passo a passo do make hot Aplique sombra nude na pálpebra. Olhe no espelho e faça uma linha, em forma de meia-lua, acima do côncavo com sombra cremosa vermelha e pincel. Os limites são as pontas interna e externa da sobrancelha.
1. Pincel para Sombra, Eudora.
2. Sombra Clow, Duda Molinos.
3. Sombra Vinho Cintilante, Contém 1g.
4. Pigmento Strawberry, Catharine Hill.
Quem das ladys ousará ser a dama de vermelho?
Beijão no coração de todas e até amanhã.
Lady Chic
Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário