segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CABELOS LINDOS PARA O REVEILLON DE 2013



Olá amigas saúde e prosperidade para vocês neste finalzinho de dezembro que já dá seus últimos suspiros.
Hoje eu trouxe uma dica do site CORTE DE CABELO 10 que nos apresenta três modelos do que seria o ideal para o corte de Cabelo para Reveillon 2013.
Os articulistas do site dizem que o charme e beleza estão presentes no corte assimétrico para o Reveillon.
Vamos ver os detalhes.
O final do ano esta chegando e junto com ela as festas o que deixa as mulheres muito preocupadas com o que vão vestir a maquiagem que vão fazer e o corte de cabelo ideal para poder usar no Reveillon. O que as mulheres mais querem é estarem na moda e, acima de tudo, bonitas para curtir a virada do ano.
A palavra de ordem é o conforto, mesmo principalmente para o corte de cabelo, uma vez que o que as mulheres menos querem é se preocupar com o penteado. Um bom corte pode fazer toda a diferença, uma vez que assimetria é a tendência para cortes curtos no verão. Aquele ar arrumadinho e certinho nos cortes de cabelo foi deixado para trás, hoje a moda é o desarrumado arrumado, isso mesmo, fios desordenados que proporcionam charme e elegância ao penteado.
Esse tipo de corte combina com todos os estilos de cabelos, lisos, crespos, cacheados, curtos ou compridos, uma vez que ele proporciona maior leveza ao visual sem perder o estilo. Também é valido para dar uma incrementada no visual e usar acessórios nos cabelos, de preferencia com bastante brilho que é o hit do verão 2013.
É importante salientar que para fazer um corte de cabelo assimétrico não basta apenas cortar é preciso ter uma técnica que só um bom profissional sabe usar. A maneira de usar a tesoura e fazer o corte nos fios é que vai fazer a diferença e deixar o corte de cabelo para Reveillon 2013 perfeito de acordo com a simetria do seu rosto.
O importante é curtir a festa e todos os momentos, por isso um corte de cabelo moderno e prático vai proporcionar liberdade e beleza ao look, sem perder o brilho do momento. Como a tendência é o desfiado uma pomada pode ser muito útil na hora de arrumar os cabelos e dar maior ênfase ao penteado.
Um beijão no coração das amigas e até amanhã.

Lady Chic
Por
Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário