quarta-feira, 8 de maio de 2013

PREENCHENDO COM PERFEIÇÃO



Olá garotas amigas e seguidoras do Lady Chic, saúde para todas.
Hoje eu trouxe da equipe de articulistas do site MdeMulher com conteúdo NOVA os dois procedimentos que preenchem as falhas na sobrancelha.
O texto diz que se sofremos na hora de desenhar as sobrancelhas por conta das falhas, eles descobriram dois procedimentos estéticos que podem nos ajudar a preenchê-las com perfeição!
Vamos ver os detalhes?
Elas atraem os olhares, tanto para o bem quanto para o mal. E, no seu caso, que seja, sempre, para o melhor! A solução está em investir em um procedimento estético, no salão ou em casa, que cobrem as falhas e ajudam na conquista de um formato impecável.
No salão
Micropigmentação 3D
O assunto é tão sério que a designer de sobrancelhas Fátima Bahia, da Clínica Longevitá, no Rio de Janeiro, viajou até Berlim, na Alemanha, em novembro passado para conhecer a técnica que permite engrossar a sobrancelha, mudar o formato ou escurecê-la. "O tratamento tem esse nome porque os fios são desenhados um a um e com vários tipos de agulha, por isso dá para criar pelos com tamanho, cor e espessura diferentes e ainda fazer com que eles fiquem sobrepostos e pareçam ter raiz", afirma. Para não entregar o truque, Fátima conta que, antes de pegar a agulha e passar o creme anestésico - sim, é necessário, pois não deixa de ser uma tatuagem -, o especialista precisa analisar o movimento dos músculos quando a pessoa fala e faz expressões faciais e a forma como o fio cresce. A designer de sobrancelhas Mariana Pedrosa, do salão M.G. Hair Design, em São Paulo, explica ainda que o processo usa cores mais suaves (definidas conforme seu tipo de melanina e tom de pele) e corrige os defeitinhos milimetricamente. Em média, o resultado dura um ano, mas em quem tem pele oleosa ou faz uso de ácidos o intervalo costuma ser menor. Investimento: as duas sobrancelhas saem entre 1 200 e 1 350 reais*.
Em casa
Eyebrow Extender, Talika, R$ 162*
Ele lembra uma máscara para cílios, mas na verdade é um gel transparente com fibras de celulose que grudam na pele, preenchendo o espaço deixado pela falta de fios. Em 20 segundos as sobrancelhas ficam mais espessas e volumosas, o sonho de quem tem arcos com falhas. Para tirar, basta lavar com água. Em tempo: a embalagem rende 51 aplicações e está disponível nas cores preto, marrom-claro e marrom-escuro.
Mas, se por qualquer motivo as ladys não disponham desses recursos apresentados, por favor nos procurem e daremos o nosso jeito com muito amor.

Lady Chic
Por
Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário