Olá gatinhas amigas e seguidoras do Lady Chic Blog, é com muita satisfação que compareço ao nosso encontro diário, hoje para falar de Azar no amor.
O lindo artigo vem do Novo Portal Zun, texto de Mayara, onde se explica que nem todas as pessoas conseguem trilhar o caminho do amor de maneira satisfatória e por isso se consideram ter “Azar” no amor.
Vamos acompanhar.
Viver intensamente o amor, os momentos bons e inesquecíveis que este sentimento proporciona certamente é uma maravilha, bastante prazerosa para todos.
E muitas pessoas o vivem intensamente e passam por este caminho de modo positivo.
Porém nem todas as pessoas conseguem trilhar o caminho do amor de maneira satisfatória e por isso, chamam de “Azar” no amor.
Mas será que o azar realmente existe no âmbito amoroso? Para algumas pessoas sim, outras já não acreditam nisso.
Sorte ou azar?
Para algumas pessoas é considerado azar no amor quando nos apaixonamos por alguém compromissado ou gostamos de alguém e não somos correspondidos, quando não conseguimos esquecer um amor do passado, quando somos traídos (a), quando nos envolvemos em um relacionamento amoroso repleto de brigas, quando somos maltratados numa relação e mesmo gostando não somos felizes no relacionamento.
A dúvida é o que fazer quando nos consideramos “azarados” e esta questão é muito comum, pois a falta de “sorte” neste aspecto amoroso é muito relativa, ou seja, depende de cada relacionamento e situação.
Amar a pessoa errada, não dar certo numa relação amorosa, gostar de alguém comprometido, não encontrar a pessoa ideal no momento que se deseja, são situações que acontecem com todas as pessoas por isso não podem ser chamados de azar, porém por mais que você se considere um azarado no amor o aconselhável é não deixar de tentar nunca, muito menos deixar de acreditar ou procurar um amor.
Ter “azar” no amor é algo bastante comum e quando se acontece o melhor a fazer é não deixar de crer, mesmo que seja difícil, pois tudo tem seu tempo certo para acontecer, acredite!
Um lindo dia para todas e até amanhã sem nenhum azar e com muito amor.
Por
Beth Vasconcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário