Meninas bom dia, excelente terça feira para vocês.
A poderosa Giseli Miliozi do Vila Dois, postou esta matéria onde se afirma: Está faltando homem no mercado. Será mesmo?
Vejamos o que ela diz.
Está aí uma frase bem genérica e sem comprovação cientifica, a não ser a das queixas da mulherada que está com o radar sempre ligado. Que tem mais mulheres do que homens no Brasil nós já sabemos, mas, será que realmente falta homem?
Talvez falte, mas, o curioso: é só sair por aí, pode ser uma balada, pode ser um evento, e vemos quantos homens sozinhos e prontos para uma boa diversão.
Talvez seja aí que resida o problema, se divertir, todo mundo quer, mas a diversão acaba depois de um tempo e todos entramos na vida real, num relacionamento real. Nem sempre ele se realiza como sonhamos.
Ou talvez falte homem que queira se comprometer, mas nós mulheres precisamos fazer a nossa parte e sermos mais felizes e independentes. Os homens de hoje são mais frágeis e sentem-se intimidados diante de mulheres fortes, e acabam partindo para outra. Será que é isso?
Acreditamos que não, ninguém tem culpa ou foge de coisa alguma, e quer saber Vilamiga, não falta homem "no mercado". As pessoas estão muito desacreditadas de seu poder de amar e serem amadas, com medo de se decepcionarem e ao mesmo tempo exigentes.
Se faltar homem, certamente, faltam mulheres também, pois estamos todos no mesmo barco, de olhos abertos e coração de portas cerradas, tentando fugir da dor, mas quem se fecha, corre o risco de trancar-se também para o amor. Pensem nisso.
E pegando carona no argumento da articulista, e muito embora de homem eu só entenda do meu marido, eu acho que está faltando sim o homem ideal do sonho de muitas ladys, mas é preciso acordar sim para a vida, o homem ideal, aquele tipo artista Global que na novela já acorda lindo, só existe mesmo na ficção.
Beijão para todas e até amanhã.
Por
Beth Vasconcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário