quinta-feira, 16 de agosto de 2012

AS MARCAS DE MAIOR SUCESSO


Olá amigas, boa quinta feira para vocês.

Nosso assunto hoje é um artigo de Maria Eduarda do Novo Portal, sobre as marcas de sapatos femininos famosas

A autora diz que é difícil encontrar uma mulher que não goste de sapatos e apresenta para nós as marcas que mais fazem sucesso por seu design e conforto.

Os sapatos são itens fundamentais no guardarroupa de qualquer mulher, afinal, eles podem completar uma produção.

Os calçados femininos variam de sandálias a salto alto, scarpin, peeptoes, botas, sapatilhas e rasteirinhas. Algumas mulheres são verdadeiramente loucas por sapatos, Fátima Bernardes já assumiu diversas vezes ser uma delas.

Conheça algumas das marcas de sapatos femininos que fazem a cabeça e os pés, inclusive das famosas.

Arezzo

A Arezzo foi fundada em 1972 pela família Birman e seu nome foi inspirado na cidade italiana de Arezzo. A princípio a marca era voltada somente ao público masculino, porém atendendo a solicitações, entrou no ramo de sapatos femininos, em que se consolidou. Atualmente é a maior marca da América Latina, só no Brasil são ao todo 82 lojas. A empresa também oferece uma linha de acessórios e cosméticos.

Carmen Steffens

A Carmen Steffens foi fundada em 1993, pelo empresário Mário Spaniol, que deu o nome da mãe à marca. Apesar de ser considerada nova no mercado, são 170 lojas no Brasil e 200 pelo mundo. Em 2011 ganhou ainda mais visibilidade ao abrir um ponto de vendas na concorrida rua Oscar Freire. Além de calçados, a CS trabalha como bolsas e acessórios.

Manolo Blahnik

A marca leva o nome de seu estilista, que desenha os sapatos femininos mais cobiçados do mundo fashion. A protagonista de Sex and the City, Carrie Bradshaw adorava a marca, já Madonna afirmou que “Um belo par de Manolo é melhor que sexo”. Lady Di também não vivia sem os seus, mas esse sonho de consumo custa caro, os preços variam de €500 e €2.500.

Schutz

A Schutz foi fundada em 1995 por Alexandre Birman. Em 2002 se expandiu para o mercado internacional, exportando calçados e participando de exposições. Em 2007 a marca Schutz se uniu ao grupo Arezzo&Co. Os pontos de venda estão presentes em todos os estado brasileiros, que disponibilizam sapatos, bolsas e acessórios.

Mesmo que você não seja tão fã de sapatos assim, é difícil não se render ao encanto de algumas destas marcas.

Ufa, que coisa linda.

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário