segunda-feira, 23 de julho de 2012

PARECE COM AS MÃOS DAS INDIANAS


Olá garotas do Lady Chic Blog, saúde para todas nesta linda segunda feira de julho findo.

Já ouviram falar dos anéis para as unhas? Está bombando na net e muita gente já começou a usar inclusive nas passarelas da moda em todo o mundo. A moda que chega faz lembrar a moda indiana que adorna todo o corpo feminino com jóias e tatuagens.

Aqui no ocidente porém as formas e desenhos diferenciados dos aneis proporcionam uma combinação perfeita com as cores dos esmaltes, dando um lindo contraste e chamando muita atenção.

1. Para quem gosta de mais discrição, o anel de unha pode ser usado em apenas um dedo.

2. Ele pode ser combinado ainda com outros anéis simples no mesmo dedo ou nos demais. Tornando o look mais delicado e chique.

3. Para quem gosta de modelos mais extravagantes, eles podem ser usados em todos os dedos das mãos. Deixando o visual mais chamativo e moderno.

4. Os anéis de unha podem ser combinados com os demais acessórios a serem usados. Por exemplo, ele pode combinar com a cor da sandália e dos brincos, seja ela dourada, prata ou qualquer outra cor.

5. A cor do esmalte dá um destaque a mais para os anéis. Você pode combinar o esmalte com os tons dos acessórios e roupas. Desta forma, o anel ganhará destaque e beleza ao ser usado.

Vocês usariam?

Acompanhem o registro fotográfico:

Se vocês gostaram da idéia, já está disponível em algumas joalherias e lojas de artigos femininos da cidade.

um beijão para todas e votos de um lindo dia.

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário