quarta-feira, 4 de julho de 2012

ENTRANDO NA ONDA DA FÁTIMA?


Olá amigas do Lady Chic Blog, um carinho todo especial para vocês neste lindo dia 04 de julho.

Hoje eu trouxe do site Bolsa de Mulher o artigo: Cor da terra, onde se sugere apostar na moda de Fátima Bernardes e usar tons terrosos nos esmaltes. Vocês sintonizam com essas cores?

Vamos aos detalhes.

De programa novo e em novo horário, a jornalista global Fátima Bernardes mudou seu estilo para comandar o Encontro nas manhãs da Globo. Com novo corte de cabelo, usando muitos vestidos e outros detalhes de figurino, a mulher de William Bonner aproveitou para revelar alguns de seus segredos de beleza. Entre eles, contou que é apaixonada por esmaltes e mantém uma coleção com suas cores preferidas: as de tons terrosos.

A apresentadora sabe que as unhas podem ajudar a compor e levantar um look e prefere sempre cores que vão do alaranjado para o terra, além de também usar bastante vermelho.

Para seguir a moda de Fátima Bernardes, não é muito difícil. Pelo contrário, os tons são a aposta das marcas para as coleções outono/inverno de 2012. São várias as opções de cores que se aproximam dos esmaltes da jornalista. Na nova África à Vista, da Colorama, as cores Raiz, Terra Batida e Cipó se enquadram no perfil e podem ser combinadas com roupas e acessórios voltados para o marrom, beje ou areia.

Os esmaltes terrosos também caem muito bem com branco ou preto. Para combinar, vale apostar ainda nos Caixa de Música, Xaréu, Chocolamore e Café Creme, da Impala. Já a coleção Tenho Que Ter, da Risqué, também segue a onda das cores da terra e traz o Marrom Que Faltava, Cinza Incerto e Vermelho Fundamental como forte tendência para a época mais fria do ano.

Comentem e tirem suas dúvidas.

Beijão para todas e até amanhã com muito amor.

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário