sexta-feira, 20 de julho de 2012

ELES MUITO MAIS QUE ELAS?


Olá meninas, linda sexta feira para todas.

Hoje eu trouxe do site Situado.Net um artigo onde se questiona se os homens fofocam mais do que as mulheres.

Vamos ver na íntegra e tirar nossas próprias conclusões.

Um estudo feito na Grã-Betanha mostra que os homens passam mais tempo de seu dia fofocando do que as mulheres, e ainda diz que os homens se sentem mais enturmados quando participam de conversas. Será mesmo que isso é verdade?

O estudo do instituto de pesquisas Onepoll indica que eles passam uma média de 76 minutos diários conversando sobre amenidades com amigos e colegas de trabalho, comparando a 52 minutos gastos pelas mulheres e entre os assuntos mais favoritos dos homens estão as trapalhadas de amigos bêbados, os tempos de escola, e as histórias em torno da mulher mais bonita do escritório.

Já as mulheres preferem passar o tempo reclamando de outras mulheres, falando da vida sexual dos conhecidos e comentando sobre o peso das amigas.

Mas a Onepoll resolveu ir mais além da pesquisa, entrevistando 5 mil pessoas pela internet, e descobrindo que os homens fofocam mais no escritório, enquanto que as mulheres preferem fazer isso em casa, e que cerca de 30% dos homens disseram ficar mais felizes quando conversam com colegas de trabalho e 58% deles admitiram que fofocar transmite a sensação de se sintirem enturmados.

Outros 31% confessaram gostar mais de fofocar com as parceiras do que fazer sexo, então conclue-se que os homens são piores do que as mulheres, e que adoram um pouco de escândalo e vão fazer qualquer coisa para ser o centro das atenções dos colegas.

E ainda o estudo aponta que mesmo fofocando sobre coisas diferentes, homens e mulheres concordam que conversar com amigos, colegas e parceiros os ajuda a se sentir mais a vontade.

O que você homem, acha deste estudo? Deixe sua opinião!

Um beijão para todas e todos com muito carinho.

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário