sábado, 21 de julho de 2012

FACILITANDO AS COISAS


Oi gatas lindas do meu blog, bom dia.

Hoje nosso encontro é abrilhantado pelo texto de Victoria do Novo Portal Zun que nos dá dicas super importantes para quem quer engravidar facilmente.

A autora ressalta que realizar o sonho de ser mãe para algumas mulheres pode ser um pouco mais complicado. Confira algumas dicas e saiba o que fazer.

Enquanto muitas mulheres, focadas em outras situações de suas vidas, fazem de tudo para evitar uma possível gravidez, outras lutam diariamente para conseguir realizar o sonho de ser mãe.

Poder olhar diariamente aquela criatura tão frágil, tão delicada e saber que você foi a responsável em trazê-lo ao mundo deve ser uma das melhores sensações para quem carrega esse desejo dentro de si. Mas e quando a gravidez começa a demorar em acontecer?

Para realizar esse sonho muitas fazem de tudo, vale das receitinhas caseiras aos conselhos das amigas, confira então algumas dicas para engravidar facilmente.

Dicas para engravidar mais fácil

Para engravidar deve-se praticar, porém as relações sexuais devem acontecer com mais frequência nos seus dias férteis, outra dica para engravidar é ir alternando os dias, dessa forma há um aumento na quantidade de espermatozoides, é importante não utilizar cremes vaginais, pois eles dificultam a movimentação dos espermatozoides e após as relações sexuais recomenda-se permanecer de 20 a 30 minutos com as pernas elevadas.

Dicas para engravidar com ovário policístico

O ovário policístico atinge milhares de mulheres, porém muitas só vêm a descobrir que sofrem do problema justamente quando tentam engravidar e não conseguem, visto que ele dificulta a gravidez por conta do ciclo menstrual muito espaçado, por isso nesse caso a dica para engravidar é procurar ajuda de um especialista, pois será preciso um tratamento medicamentoso para estimular a ovulação.

Engravidar com ovário policístico é mais trabalhoso, porém não é impossível, procure seu médico e informe-se.

Dicas para engravidar com saúde

Para que você possa utilizar a fertilidade a seu favor você precisa primeiramente verificar se está tudo bem com a sua saúde, por isso consulte um médico e faça uma avaliação completa, aposte nos bons hábitos alimentares, buscando consumir alimentos ricos em vitaminas, evite o álcool, pois bebidas alcoólicas reduzem em até 40% as chances de engravidar, equilibre a balança, preste muita atenção na alimentação, pois dependendo do que você costuma consumir acontece um ganho de peso e isso não é bom, evite o tabagismo e fique tranquila, muitas vezes o nervosismo e a ansiedade em engravidar são os maiores vilões.

Seguindo algumas dicas, sem abrir mão de um acompanhamento médico, se torna mais fácil engravidar. O mais importante é que mesmo com as dificuldades você não desista e, fique calma, pois quanto mais ansiosa, menos chances de engravidar você terá, então relaxe e deixe acontecer, pois na hora certa o tão esperado bebê virá. Boa sorte!

Um beijão para todas com votos de um maravilhoso.

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário