domingo, 16 de outubro de 2011

FAÇA UMA VISITINHA AO EVENTO


Olá amigas do Lady Chic Blog meu bom dia para vocês.

Para quem ainda não está sabendo estará acontecendo a partir de hoje no Centro de Convenções de Fortaleza Ceará o mercado da beleza mostra serviços para profissionais da área.

O crédito da notícia é do Jornal Diário do Nordeste.

Acompanhem por favor.

Imperdível para quem gosta do babado.

Maquiagem, pedicure, manicure, tratamento de pele, cortes e pinturas de cabelos. Para quem se interessa pelo vasto mundo da beleza, seja porque trabalha com isso ou porque não perde tempo na hora de "dar um trato" no visual, a partir deste domingo e nos próximos dias 17 (segunda-feira) e 18 (terça-feira) de outubro já devem ser marcados em suas agendas, pois, nestas datas, o Centro de Convenções do Ceará será palco do 21º Encontro Regional da Beleza, que recebe profissionais do segmento de todo o Norte-Nordeste. Ao todo, serão 280 estandes montados, com mais de 100 expositores.

O início está marcado para as 14 horas, e o término previsto para as 22 horas. Nos dias seguintes, as atividades começarão às 9 horas e se encerrarão às 17 horas.

Quem não estiver diretamente envolvido com o encontro e quiser dar uma conferida nas novidades que serão apresentadas, basta pagar uma quantia de R$ 30 para entrar. Os outros participantes são convidados, já que cada estande tem direito a fazer 50 convites.

O organizador do evento e representante da Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará (Acec-CE), Aluísio Silva, está otimista quanto ao público total. "Na soma dos três dias, esperamos cerca de 35 mil pessoas", previu.

Cursos

O principal atrativo do Encontro serão os cursos e workshops oferecidos àqueles que desejam aprender as técnicas de estéticas e aos profissionais que pretendem se reciclar e se atualizar na área. Os workshops de cabelos serão ministrados pelo cabeleireiros Rodrigo de la Lastra, Erik Morais, André Ramos, Giuliano Anacleto, Johnny Coiffeur, Khahá Baroni, Sylvio Rezende e Geovan Rocha.

Também serão oferecidos cursos de maquiagem, unhas, tratamento de pele, depilação e outros, que já começam na segunda-feira.

MAIS INFORMAÇÕES

Para saber mais sobre como se inscrever e detalhes da programação do evento, os telefones são (85) 3226-1641 e (88) 3511-6228

Beijão para todas

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário