
Meninas do Lady Chic Blog, bom dia.
A novidade que vem do Novo Portal Zun, crédito de José Paulo é o carimbo para unhas artísticas. Conhecem?
Acompanhem por favor.
10 em cada 8 mulheres gostam de se arrumar, fazer a unha dar um jeito no cabelo e outras coisas do gênero. No quesito tinta na unha, as unhas artísticas são as que fazem mais sucesso, e dão mais trabalho para serem feitas.
Ou melhor, davam trabalho, graças à quem inventou um carimbo para unhas artísticas, que facilitou (e muito) o trabalho de manicures e mulheres que gostam de decorar as unhas.
Os kits com carimbo moldes para unhas decoradas pode ser encontrado em lojas especializadas de produtos cosméticos ou em sites como o Ludovicus, o PimentinhaStore e o Apipila, por cerca de R$20, dependendo da marca em questão.
Como utilizar
É importante saber, primeiramente, o que compõe o kit de carimbo para unhas artísticas. É composto por: esmaltes específicos, carimbo, espátula e plaquinhas com os moldes dos desenhos.
Pinte as unhas normalmente com um esmalte de sua preferência. Nunca utilize os esmaltes do kit para pintar as unhas, pois são específicos para os desenhos e a secagem é diferente de esmaltes como os da Colorama, ou da Risqué, por exemplo.
Aplique o esmalte na plaquinha (lembre-se de retirar a película protetora antes de aplicar o esmalte) e retire o excesso com a espátula. Depois disso, pressione o carimbo sobre o molde e sobre a unha. É mais ou menos como um processo de transferência do desenho para as unhas.
Quer usar os esmaltes que tem em casa para fazer os desenhos? Não tem problema, mas tome o cuidado de utilizar esmaltes de uma camada, que são mais densos.
“Mas o esmalte que eu quero passar no desenho não é muito denso. O que eu faço?” Uma dica é passar uma camada na plaquinha, raspar com a espátula, aplicar e raspar novamente, e então passar para o carimbo e depois para as unhas.
Não perca tempo! Mate suas amigas de inveja (boa) com suas unhas decoradas.
Beijão para todas e uma excelente sexta feira.
Por
Beth Vasconcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário