quinta-feira, 24 de março de 2011

RUIM COM ELE, PIOR SEM ELE? - TÔ FORA!!


Gatas lindas do Lady Chic Blog hoje eu quero e determino que todas vocês continuem lindas, felizes e muito espertas.

Por falar em esperteza, eu trouxe um artigo babado do site CLÁUDIA, com texto da poderosíssima Cláudia Ramos, nos trazendo dicas de como identificar os tipos clássicos de homens problemáticos. Todas nós com certeza queremos ter um homem para chamar de nosso, não é verdade? Mas esse papo de ruim com ele pior sem ele, não deve fazer parte da rotina de nós mulheres inteligentes.

Para isso a autora nos alerta dizendo que homens problemáticos existem desde que o mundo é mundo e, para não ser desmascarados, ficaram mais sutis na hora de camuflar as artimanhas.

Acompanhem com carinho por favor.

Fomos mais espertas: procuramos vítimas recentes e fizemos o retrato falado dos homens-roubada. Olho neles!

Homens que são problemas Em tempos de relacionamentos complicados, parece um sonho deparar com um homem que faz de tudo para conquistar você e demonstra conhecer a alma feminina como poucos.

Se estiver fragilizada, então, melhor (para ele): é a presa perfeita. Mas esse conto de fadas não costuma ter um final feliz.

Já aconteceu com você? Bem-vinda ao clube. Todas nós já topamos com um tipo assim. O homem-cilada está em toda parte.

E às vezes a própria mulher dá uma forcinha: está tão predisposta a encontrar o parceiro ideal que não enxerga mais nada.

Na hora de avaliar um candidato a namorado, é fundamental cuidar da auto-estima. "Valorizar as próprias qualidades e não esperar que o outro venha confirmar o seu valor", traduz a psicóloga Lesley Xavier, do Rio de Janeiro.

O mais doloroso é descobrir que todo mundo ao redor percebia a armadilha, menos, claro, nós mesmas, que deixamos a situação se arrastar por anos - como aconteceu com a secretária Ana Magal, 31 anos, do Rio de Janeiro.

Ela manteve um relacionamento com um homem-cilada por quase cinco anos. Sempre que saíam, ele a apresentava como uma simples amiga. "Eu me chateava, mas estava apaixonada demais para terminar."

Hoje, Ana desconfia daqueles que se mostram fofos, mas arranjam desculpas para não dar as mãos na rua e se enrolam com explicações para um simples atraso, por exemplo.

Se ninguém está a salvo de esbarrar com esses tipos, a boa notícia é que, mesmo se esforçando para não deixar pegadas, eles podem ser reconhecidos a tempo.

Na nossa próxima postagem eu vou apresentar para vocês o perfil dos quatro modelos mais comuns no mercado.

Até amanhã então e cuidado.

Beijinho para todas

Lady Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário