quinta-feira, 15 de julho de 2010

COM OS CABELOS MAIS LINDOS DO MUNDO!!


Meninas do meu blog, estou chegando e desejando um dia lindo para todas.

Hoje eu vou falar de Cortes de Cabelo Modernos numa matéria curtinha mas que diz tudo, da espertíssima Manuela Casali Cordeiro da redação do site portais da moda.

Ela garante que todo mundo já sentiu necessidade de modificar a aparência depois de uma grande mudança na vida.

Os cabelos são o principal, ou pelo menos mais evidente alvo das transformações das mulheres que se dirigem para uma nova fase.

O cabelo, assim como as roupas e acessórios dizem muito sobre a personalidade, o estado de espírito e o estilo de alguém.

Os mais “moderninhos” apelam para os cortes de diferentes, de ousados e de vanguarda e estão sempre mudando radicalmente o estilo do cabelo.

Os cortes repicados, desfiados, despontados e assimétricos são os preferidos dessa turma, e os mais para quem quer transformar o visual de um jeito arrojado, moderno e despojado.

No entanto, por mais interessante que seja o corte, não cai bem em qualquer pessoa, seja pelo estilo, seja pelo formato do rosto.

É importante procurar um corte que combine tanto com a personalidade quanto com o as formas da face. E para um corte audacioso e moderno, além de tudo, é preciso coragem de arriscar!

E se vocês estão em dúvida sobre que tipo de cabelo cai bem em vocês, então é hora de nos procurar com urgência, para que deixemos vocês com os cabelos mais lindos do mundo.

Abração a todas.

Lady Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário