quinta-feira, 7 de agosto de 2014

EM NOME DA BELEZA!!


Oi pessoal amigo e seguidor do Lady Chic Blog, saúde e paz.
Quero compartilhar com vocês, que aprimorando meus conhecimentos de beleza para melhor servir a todas, eu estive na última semana no maravilhoso congresso Científico Internacional de Estética. Foi um encontro oficial dos profissionais das áreas de saúde, beleza e estética.
Naquela oportunidade o evento caracterizou-se pelo lançamento das mais recentes novidades, pesquisas e tendências mundiais, um luxo mesmo.
Eu diria que aproveitei para melhor atender as ladys de Fortaleza - Ceará, as melhores referência em inovação, tecnologia e conhecimento para nós profissionais do ramo, onde foram realizadas conferências com demonstrações práticas, workshops e cursos internacionais paralelos, ministrados pelos mais destacados profissionais médicos dermatologistas, cirurgiões plásticos, endocrinologistas, nutricionistas, farmacêuticos, fisioterapeutas e esteticistas provenientes da: Alemanha, Argentina, Colômbia, Estados Unidos, Espanha, Itália, Israel, Suíça, Uruguai, Venezuela, entre outros.
Estou muito feliz de ter participado daqueles belíssimos dias com pessoas incríveis tudo claro, para trazer o que há de melhor para minhas clientes e amigas locais.
Para mim foi mais uma experiência formidável, participar daquele 22º Congresso Cientifico Internacional de Estética como presente desse primeiro semestre de 2014 em São Paulo, onde acredito que me acrescentou novos conhecimentos o que mais uma vez repito, o quanto me faz feliz ser esteticista.
Resumo fotográfico da saudade:







A vida são esses momentos inesquecíveis. Amei
Beijão meninas.

Lady Chic
Por
Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário