quinta-feira, 14 de agosto de 2014

COM VOCÊ NESSE FERIADO!!


Olá meninas, feliz dia para todas com probabilidade de um excelente feriado.
Hoje eu trouxe do site Delas/iG São Paulo essa matéria onde se publicou algumas dicas para toda lady ficar linda.
Entre outras coisas se diz que comer os alimentos que fazem bem para a pele, cabelos e unhas, abandonar maus hábitos e adotar rotina de cuidados é bom para a beleza.
Afirma-se ainda que não existe segredo ou fórmula mágica para ficar bonita de um dia para o outro. Para ficar satisfeita com a própria aparência, é necessário se cuidar dia após dia, adotando bons hábitos e evitando o que faz mal.
O interessante é que muitas coisas que fazemos cotidianamente, como, por exemplo, beber água, ou então dormir bem, além de nos deixarem de bom humor e mais saudáveis, têm ótimo efeito em nossa aparência.
Por outro lado, existem os hábitos que prejudicam o visual. Arrancar o esmalte das unhas, por exemplo, pode ser um bom jeito de passar o tempo enquanto se espera na fila do banco, mas enfraquece as unhas. Ir para a cama sem tirar a maquiagem, na maior preguiça, pode detonar a pele. São 30 hábitos que, para o bem de sua beleza, você deve abandonar já! O esforço vale a pena.
Comida é importante também quando o assunto é beleza – aliás, saúde e boa aparência sempre andam de mãos dadas. “A alimentação equilibrada e balanceada é o que vai nos dar as vitaminas e minerais essenciais para a pele, as unhas e o cabelo”, afirma Ana Paula Raduan, dermatologista do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo..
Alguns dos alimentos são tão poderosos que, além de serem comidos, podem virar tratamento de beleza. As avós já sabiam que dá para hidratar os cabelos usando máscara de abacate, e que sal refinado é um ótimo esfoliante para o corpo. A especialista em estética Blanche Marie sugere usar gelatina sem sabor para fazer máscara facial.
Para ter mãos e unhas perfeitas, além de comer bem e adotar bons hábitos, é preciso seguir uma lista de regrinhas, não é difícil, basta prestar atenção e ter calma com o alicate, banir a acetona de sua vida e ser feliz.
Se o seu objetivo é parecer mais sexy, temos dicas também. Por exemplo, um belo rabo-de-cavalo é a dica do cabeleireiro Luis Silva, do Studio Lorena.  “É um penteado que mostra a nuca, alonga o pescoço e traz sensualidade”. E, para finalizar, algo que quase todo mundo almeja: parecer mais jovem. Sem cirurgia plástica, nem agulhas e procedimentos drásticos, dá para parecer mais novinha sim. O beauty artist Celso Kamura, por exemplo, sugere delineador para levantar o olhar, que tal?
Se a amiga ainda tiver dúvidas nos procure amanhã, pois estaremos aqui mesmo no feriado para bem servi-la.
Beijão para todas.

Lady chic
Por
Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário