segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PARA MUDAR NOSSOS CONCEITOS?



Oi meninas, saúde e prosperidade para todas nesta linda segunda feira de setembro findo.
No nosso encontro hoje eu troxe para vocês as 10 tradições bizarras relacionadas ao sexo no mundo;
O crédito é de Fabiola Pedroso do Gloss.
Vejamos o que a diva explica.
Se você acha que lançar mão de brinquedinhos eróticos é o mais estranho que o sexo pode chegar, você está muito enganada! Em alguns lugares do mundo alguns “hábitos”em relação a sexo se tornaram tradição e podem até parecer normal para os nativos, mas para nós são mais que bizarros. Reunimos na lista 10 tradições bizarras que já rolaram ou ainda existem em outros países, saca só:
1- A tribo Caramoja, do nordeste de Uganda, amarrava um peso na ponta do pênis para alongá-lo. Às vezes, o membro ficava tão comprido que o homem tinha que enrolá-lo para cima.
2- As egípcias urinavam diariamente sobre diferentes grãos de cereais para saber se estavam grávidas e saber o sexo do bebê. Se não germinasse nenhum grão é porque não estava grávida. (obrigada tecnologia!!!)
3-Muitos egípcios sentiam atração sexual pelos corpos mortos e, por isso, os familiares de uma mulher bela vigiavam o corpo até que apodrecesse para que não fosse usado por ninguém.
4-Na Roma antiga para distinguir as mulheres férteis das estéreis o parceiro colocava um dente de alho dentro da vagina da mulher até o amanhecer e se o cheiro do alho passasse para sua boca teriam um filho e se não ela era estéril.
5- Uma tradição antiga dizia que se uma mulher ficasse grávida durante a menstruação, seus filhos seriam ruivos. Um pouco difícil, não acham?!
6- Na tribo dos Sambians, na Papua Nova Guiné, os meninos eram obrigados a ingerir o sêmen dos mais velhos para ter crescimento e adquirir força. E a vida sexual começava aos 6 anos.
7- Na comunidade Himalaia, no Nepal, irmãos podem desfrutar de uma mesma esposa;
8- No antigo mundo egípcio, o ato da masturbação em local público era totalmente recomendado, principalmente no Rio Nilo;
9- Na Inglaterra, até 1884, uma mulher podia ser presa por negar sexo a seu marido.
10- Até pouco tempo os esquimós ofereciam suas esposas para quem chegasse a sua casa. A recusa era uma desfeita.
Um beijão no coração das ladys e até amanhã.

Lady Chic
Por
Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário