quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O QUE DAREMOS PARA OS NOSSOS PAIS??


Gatas lindas do meu blog eu desejo a todas muito sucesso nesta quarta feira lindona

Entramos em Agosto o Mês do Bom Gosto com o pé direito e o esquerdo também e na semana do Dia dos pais eu trago sugestões e dicas para comprar o presentinho dele, afinal ele é tudo de bom.

Depois do mês das férias competitivo, é muito comum que para algumas de nós o tempo seja de vacas magras. Se assim for, nada melhor que pechinchar uma lembrancinha boa e baratinha.

Tendo esta idéia na cabeça criei uma listinha básica de sugestões para presentes carinhosos para que vocês façam um agrado para os seus paizinhos, uma vez que eles já cuidaram muito de vocês.

Eis a lista:

- Home Theater: Dê um brinquedinho desse para o seu velho e faça o tempo que ele fica diante da TV ser muito mais emocionante e aproveitável.

- Notebook 1GB RAM Dual Core: Se seu papito é um cara voltado para o trabalho, é antenado e gosta de andar sempre na moda tecnológica, nada mais justo que você presenteá-lo com um lembrancinha dessas, hein?!

- Livros de cabeceira: nada melhor que presentear seu genitor com um bom livro. Escolha qualquer título e mande ver. Com certeza ele vai curtir uma boa leitura enquanto sua mãe finge estar indisposta pro coitado.

- Câmera Digital: Sabe aquela câmera de 12 MegaPixel com cartão de memória de 4GB?! Então, talvez seu pai goste de algo assim, o que acha?!

- Avião super rápido 0Km: Presenteie o seu pai dando a ele o conforto e a sensação de liberdade que só ele merece. – Pelo menos agora você poderá mandá-lo para o espaço, literalmente, brincadeirinha lindas...

- Mesa de Sinuca ou Bilhar: Este não será apenas um presente para o seu velho, mas um belo presente para toda a família.

- Tênis/Squash: Nada melhor que presenteá-los com um acessório que o deixará dentro da moda esportiva. – Agora eles poderão chegar em seus treinos equipados com o melhor material do mercado.

- Camisas e acessórios de futebol: Este presente é para aquele pai que não se vê longe dos gramados. Eles apóiam o seu time do coração até mesmo quando é rebaixado para a 3ª divisão do campeonato regional de várzea.

- Smartphone: Seu pai é executivo, geek, nerd ou qualquer coisa do gênero?! Seus problemas acabaram!

- DVD do Roberto Carlos inédito: Se todas as dicas acima estão fora do seu alcance aquisitivo, então dê para eles um simples DVD , encha-os de abraços, carinho e diga que no próximo Dia dos Pais eles serão recompensados com algo muito mais expressivo.

Abração para todas.

Lady Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário