segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ELEVANDO AO MÁXIMO O SENSO DE VALOR PRÓPRIO


Amiguinhas lindas do meu blog, neste mês do bom gosto, eu desejo a todas um belíssimo dia.

Nosso assunto hoje, elaborado por dedeh vem nos ensinando como liberar nosso poder pessoal

Ela sabiamente inicia afirmando que um alto nível de senso de valor próprio e de autoconfiança é vital para uma vida feliz e bem-sucedida.

É isso que você vai usar para construir uma fé inabalável em si mesmo.

A fé poderosa na própria capacidade, segurança e recursos interiores é o que separa os mestres das massas, os seres humanos extraordinários dos comuns, os líderes carismáticos dos seguidores.

No mundo de hoje, a segurança de uma pessoa vem do fato de ela ser independente.

E a independência está enraizada em indestrutível fé, que em troca traz serenidade, segurança, auto-aceitação, fazendo com que a pessoa esteja bem consigo mesma.

Tudo o que uma pessoa atrai na vida é um reflexo do que ela acha que merece, do que acha que vale.

As oportunidades, as pessoas, os fracassos e a sorte que atrai são todos resultados diretos das mensagens que ela envia para fora.

As circunstâncias de sua vida pessoal, profissional e social dizem exatamente que grau de valor ela se atribui. Portanto, o senso de valor próprio nada mais é do que o grau de estima que cada um sente por si mesmo.

Todos nascemos com um forte senso do próprio valor isso é parte da natureza humana. Mas, ao longo do caminho, a maioria das pessoas perde uma grande porção dele.

Então, levadas pela necessidade de se sentirem valiosas a seus próprios olhos e aos olhos dos outros, começam a procurar esse valor fora delas, esperando recebê-lo de alguém.

E é aí que está o erro, porque o verdadeiro valor próprio só pode ser gerado por nós mesmos.

Ninguém nem nada nos pode dá-lo.

Esse valor não é determinado pela aprovação dos outros, por situação econômica ou sucesso intelectual.

É algo interno.

Quando o temos, as escolhas com que nos deparamos surgem de talentos e desejos genuínos, não da necessidade de impressionar os outros.

Portanto, tome a decisão de trabalhar, de fazer as mudanças necessárias para elevar seu senso de valor próprio ao máximo.

Então vamos por em práticas estas dicas de sucesso e sermos todas mais produtivas hoje.

Beijinho para todas.

Lady Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário