sexta-feira, 11 de julho de 2014

VOCÊ JAMAIS ESQUECERÁ!!



Olá amigas queridas do meu coração, o lady chic está lançando o dia da noiva para que naquele dia toda mulher se sinta uma princesa.
Para que as noivas de plantão possam ter uma ideia sobre esse momento, eu trouxe do site PIERRE ALEXANDER, Style: "Porcelain pastel",  a importância do Dia da Noiva.
Vamos acompanhar com carinho.
De uns tempos pra cá vem se tornando moda o “Dia da Noiva”, que dá às noivas um dia de relaxamento e tratamentos estéticos no dia do seu casamento. Mas, nesse caso, podemos dizer que a moda é muito útil, já que esse dia que os salões e clínicas de estética fazem para as mulheres tem o poder de tirar delas aquela ansiedade ruim, de correria e de sensação que ainda faltam itens para se concluir o planejamento do casamento. E é exatamente por isso que o serviço vem sendo cada vez mais procurado pelas noivas – e até noivos! – de plantão.
A Miriam e a Bel, do blog “Casando com Amor”, deram uma palavrinha com a gente sobre a importância de tratamentos especiais em um dos dias mais importantes da vida de um casal.
Como a noiva deve planejar o seu dia?
Acreditamos que o dia da noiva deve ser cuidado para que seja um momento de tranquilidade, leveza e bom-humor para a noiva. Por isso a escolha de companhias adequadas para estarem com ela neste dia é fundamental! A noiva deve estar acompanhada de pessoas que lhe façam bem, que lhe tragam energias positivas, que lhe façam sorrir, dar risadas, e o mais importante: que a amem verdadeiramente! Madrinhas, amigas, mãe, irmãs ou quem quer eu seja, mas é importante ser criteriosa nessa escolha de quem levar no dia da noiva.
Sobre o que fazer no dia, achamos que a noiva deve optar por aquilo que ela considera importante. Se ela gosta de massagens, banho relaxante, spa dos pés, se acha que isso a fará bem, então é isso que deve procurar. Por outro lado, há noivas se sentem ainda mais ansiosas com muitas atividades. Para essas recomendamos os planos mais básicos de dia da noiva, somente com maquiagem e penteado, que são fundamentais. Além disso, deixar as unhas arrumadas também é um cuidado imprescindível, já que as unhas aparecem nas fotos das alianças, mas isso pode ser feito na véspera, se a noiva preferir. No mais, o resto vai variar de noiva para noiva, de personalidade para personalidade. O importante é se conhecer para realizar escolhas de acordo com suas preferências e fazer com que esse momento pré-casamento a deixe mais feliz e tranquila, pronta para casar!
Para o noivo ter um ótimo dia, o que vocês aconselham?
Para o noivo segue a mesma regra: ele deve procurar fazer o que vai deixá-lo feliz. É comum que os noivos fiquem “esquecidos” no dia do casamento e acabem tendo que executar as tarefas de emergência que surgem, como buscar parentes no aeroporto, levar ao local do casamento os mimos que ficaram esquecidos, levar e buscar as mulheres ao salão, etc. No fim das contas ele mal tem tempo de relaxar e cuidar de si. Por isso a gente indica que ele procure atividades que o relaxem e deixe que outra pessoa possa se encarregar das tarefas emergenciais. Ele pode procurar um spa relaxante, um hotel, ir para a casa de um amigo, ficar em casa quietinho, ou fazer qualquer coisa que o faça se sentir mais tranquilo.
Para vocês, quais tratamentos são indispensáveis?
Na nossa opinião, indispensável para a noiva é cabelo e maquiagem e ter por perto pessoas especiais, que a amem e respeitem. Qualquer outro tratamento estético pode ser feito antecipadamente, a menos que ela prefira fazer no dia.
O que é ideal para a noiva vencer aquele “friozinho” que dá na barriga no dia do casamento?
O ideal é que ela se cerque de tudo o que falamos acima: se conheça para definir quais atividades a farão se sentir mais tranquila, convide pessoas especiais que a façam bem, escolha um local sério e de confiança e faça os testes antes para não ter surpresas desagradáveis no dia. Tudo isso vai deixar a noiva mais tranquila e diminuir a ansiedade ruim do dia. Porque a ansiedade boa, aquela que a gente sente quando sabe que algo muito especial está por vir, essa não dá pra tirar – e é ótimo que seja assim!
Se você está querendo marcar esse momento mágico em sua vida,faça conosco o seu orçamento e desfrute desse dia maravilhosamente.

Lady Chic
Por
Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário