sábado, 3 de agosto de 2013

NOSSA BELEZA SEGUINDO INTACTA!!



Olá garotas, feliz sábado para vocês.
Hoje eu trouxe do site M. de Mulher conteúdo ANAMARIA, três receitas eficientes para controlar suor, cabelo oleoso e chulé.
Os articulistas do site garantem que a nossa beleza seguirá intacta mesmo nos dias mais quentes de verão.
Vamos ver os detalhes.
Você caprichou na produção, mas mal chegou a metade do dia e as manchas de suor já apareceram embaixo do braço. Esse é apenas um dos problemas que colocam a beleza feminina à prova nos dias mais quentes de verão.
Confira abaixo três receitas fáceis e eficientes para acabar com o suor excessivo, o cabelo oleoso e o temido chulé:
Apague as marcas de suor
Além da desagradável umidade, o suor faz a gente passar vergonha. Livre-se dele usando desodorante antitranspirante.
Receita caseira
Misture e borrife nas axilas 90 ml de água destilada, 1 colher de sopa de álcool de cereais, 15 gotas de óleo de tea tree, 15 gotas de óleo de cipreste, 10 gotas de óleo de lavanda e uma pitada de bicarbonato de sódio.
Pés femininos
Acabe com o chulé
Os pés patinam no sapato, a umidade traz as primeiras bolhas e, com elas, um chulé de matar. Se o calçado for de plástico, então, sai de perto! Use spray desodorante, mas evite os talcos, que fazem meleca.
Receita caseira
Coloque 1 litro de água morna em uma bacia, acrescente 10 folhas de sálvia e deixe os pés de molho por 10 minutos. Enxágue com água fria e seque bem entre os dedos.
Cabelo molhado
Limpe os fios oleosos
O couro cabeludo também transpira mais nos dias quentes. O resultado é visível: os fios ficam grudados. Para diminuir a oleosidade, use xampu específico para esse tipo de cabelo e evite o uso de lenços, chapéus e bonés.
Receita caseira
No liquidificador, bata uma maçã pequena e o suco de meio limão com meio copo de água mineral. Aplique no cabelo antes de lavar. Deixe agir por 15 minutos, enxágue e lave como de costume.
Um beijão no coração de todo mundo e até amanhã com muito carinho.
Lady Chic
Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário