sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ARRASANDO COMO MADRINHA!!




Olá meninas lindas do meu blog, sexta feira deslumbrante para todas.
Hoje novamente eu trouxe do Novo Portal Zun por seus articulistas, dicas sobre penteados de madrinhas de casamento.
Se nesse final de semana você for ser madrinha de casamento trouxemos do Portal Zun já citado, os penteados para madrinhas  com fios longos, curtos e médios.
Vamos ver?
Meio presos são sugestões de penteados para madrinhasSer convidada para madrinha em um casamento é algo muito importante, pois significa que você é muito especial para os noivos. E depois do convite oficial, uma pergunta é sempre comum. Como será a produção para a cerimônia? Depois  do vestido e acessórios é a hora de escolher o penteado para casamento! Você não precisa combinar exatamente todos os componentes de seu look, mas a harmonia é fundamental.
Penteados para madrinhas de casamento com cabelo longo
Presos, soltos, meio presos, alisados ou com cachos. As opções são muitas. De acordo com os cabelereiros, os campeões de pedidos de penteados de madrinhas de cabelo longo  são os meio presos, com cachos largos com franja na lateral, franja alta e volumosa, cabelos soltos com tranças na franja, cachos no cabelo inteiro, rabo de cavalo, topete, coque baixo com fios soltos nas laterais, cabelo modelado com franja alta e presa atrás, coque banana com franja e muitos outros. Nos cabelos longos, os penteados com cachos também são muito requisitados.
Penteados para madrinhas de casamento com cabelo curto
Clássico e tradicional os fios curtos também podem compor lindos penteados. Para madrinhas mais ousadas, os inúmeros penteados modernos para casamento podem fazer parte do visual sem deixar a elegância de lado. Acessórios também podem ser adicionados para deixar o penteado ainda mais bonito! O ideal é que os tipo de penteado escolhido deixe  madrinhas confiantes e, acima de tudo, confortáveis.
Penteados para madrinhas de casamento com cabelo médio
Madrinhas de fios médios também podem ter franjas mais trabalhadas, com penteados mais encorpados ou discretos.  Depois de selecionar vários tipos de penteado para casamento, leve as sugestões para o seu cabeleireiro e peça que seu profissional indique qual deles se adaptaria melhor ao seu rosto. Uma dica importante: alguns dias antes da cerimônia, faça um teste do penteado, para evitar possíveis surpresas desagradáveis poucas horas antes da cerimônia.
Um beijão para todas e até amanhã com muito carinho.

Lady Chic
Por
Beth Vasconcelos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário