Bom dia queridas amigas.
Neste dia lindo e de oportunidades para os de boa vontade, eu trago do Novo Portal Zun, texto de Adeni, um assunto muito apreciado por muitas de nós.
Estou me referindo aos Homens que não conseguem amar.
Fiquem espertas e aproveitem as dicas.
Para as mulheres, homens sedutores, inteligentes e interessantes e que fazem tudo para conquistá-las nem sempre são dignos do esforço de seus “ataques”.
Toda mulher já se deixou levar ou conhece uma que tenha caído nas conversas desses tipos e que depois somem sem deixar rastros.
São até chamados de cafajestes, muitas vezes. Outros são aqueles que decididamente não conseguem amar.
A psiquiatria também reconhece a existência desse tipo de homem que não consegue amar, que mostram um comportamento que chamam de fobia afetiva.
Diferentes padrões
• Existem aqueles que somem logo depois da conquista;
• Os que em pouco tempo, deixam à mostra outras atitudes;
• Os que transformam as qualidades da mulher em defeitos;
• Os traidores compulsivos;
• Aqueles que não conseguem amar, e a falta de compromisso fica muito em evidência.
Psicopatia leve
É aquele homem que se mostra cheio de amor e de carinho. Isso até conseguir aquilo que quer. Faz todos os sacrifícios até conseguir. Pode ser material ou a necessidade de posse, o que muitas vezes é confundido com amor em excesso.
Como identificar
No princípio ele investe tudo, querendo demonstrar que o que interessa é ela.
Seu histórico com mulheres é um desastre, mas com ela será diferente; sua meta é “aparecer” muito diante dela e age como se precisasse mais dela do que ela dele.
Em pouco tempo suas atitudes e conversas são ambíguas demais; esclarece que com amigos e família não podem haver comentários sobre coisas importante, foge de eventos íntimos com família e amigos, provavelmente para que não seja descoberto por alguém.
Pode deixar indícios de interesse por outra mulher, mas é claro se estiver saindo com outra mulher, mente. Ele não deixa o relacionamento avançar e se recusa a falar sobre isso.
Essas são pessoas desprovidas de sentimentos, de compaixão. É um homem que não sabe o que é o amor. E nunca saberá.
Beijão para vocês e até amanhã.
Por
Beth Vasconcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário