quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

COM QUE ROUPA EU VOU?


Olá meninas lindas do meu blog, bom dia.

Hoje o nosso assunto vem do site: NickMartins.com.br, abordando o tema Roupa para arrasar e resolvi publicar aqui a fim de dizer para vocês meninas lindas que sempre tem um jeito para nos tornarmos bonitas e bem vestidas.

Acompanhem por favor

Se você é baixinha ou tem aquela barriguinha que insiste sobreviver às dietas. Morre de inveja de quem nasceu com o bumbum grande. Não se desespere tudo tem solução. Aprenda a se vestir direito para não sentir nunca mais vergonha do seu corpo.

Fique esperta, pois a roupa certa deixa qualquer mulher mais bonita. A chave para encontrar seu melhor estilo é vestir-se de modo que deixe seu corpo equilibrado.

Para as que têm muito busto (manequim 48 na parte superior e 46 na inferior) a dica é: usar casacos e terninhos de três botões, pois deixam o busto mais equilibrado.

Acessórios grandes ficam ótimos em mulheres altas, mas um colar exagerado certamente chamara mais atenção para seus seios. É melhor completar o look com anéis ou brincos charmosos.

Blusas de decote redondo dão a impressão de busto menor. Se forem lisas e escuras, perfeito. De mais destaque ao que esta em baixo da linha da cintura. Uma saia estampada, por exemplo, a deixará maravilhosa.

Quadril largo (manequim 40 na parte superior e 46/48 na inferior): a melhor regra para vestir seu corpo é seguir exatamente o inverso de quem tem muito busto. Por isso, escolha estampas e cores vivas em blusas, camisas e casacos.

Um vestido evasê ajudará a disfarçar o culote e o bumbum grande. Crie linhas verticais para amenizar o formato pêra: um casaco meio longo será seu maior aliado no inverno. Fuja dos bolerinhos.

Calça de corte reto e cintura um pouquinho mais alta alonga as pernas. Quanto menos pregas tiver, mais magra você parecerá.

Valorizar as curvas: (manequim 46 tanto na parte superior quanto na inferior) – cintos e faixas devem reinar no guarda-roupa de quem quer dar destaque a cintura.

Saia evasê em gomos é superfeminina. Para não errar na altura da barra: use acima do joelho se você for baixinha ou tiver coxas grossas. Se suas pernas forem finas, de preferência ao comprimento logo abaixo do joelho.
Blusas e vestidos transpassados não devem faltar em suas produções. Se tiverem decote em V, melhor ainda. Aproveite o frio e aposte numa bela bota de salto.

Sou gordinha! (manequim 54 tanto na parte superior quanto na inferior)E daí? Para ficar belíssima, fuja dos tecidos muito finos e claros em calças, saias e bermudas: eles marcam as gordurinhas.

O maior coringa das gordinhas é a cinta modeladora. O mercado dispõe de muitos modelos, mas o melhor é aquele que parece um maiô com uma bermudinha. Ele deixa tudo no lugar.

Compre roupas nem muito largas, nem justas demais para seu manequim. Se precisar, recorra a uma costureira para os ajustes. Vermelho e decote em V são uma dupla de arrasar para ocasiões glamourosas. Luxo!

Estou um pouco fora de forma (manequim 42/44 tanto na parte superior quanto na inferior), não tem necessidade de usar roupas dois números maiores para disfarçar a barriguinha! O truque esta em criar uma curva falsa logo abaixo do busto e destacá-la com faixas e cintos.

Prefira jaquetas e casaquinhos acinturados. Tecidos pesados e peças de corte reto acabarão com suas lindas curvas. O vestido com barra mais curta na frente cria a ilusão de pernas longas, equilibrando a silhueta.

Experimente e comprove: sapatos de bico fino parecem alongar as pernas, atraindo os olhares.

Não tenho busto nem quadril (manequim 38/40 tanto na parte superior quanto inferior) há dois recursos mágicos para criar volume onde ele não existe: a sobreposição e a escolha de peças com muito tecido.

Sapatos de bico redondo ficam chiquérrimos com calças de alfaiataria, perfeitas para o seu corpo. Gargantilhas e colares curtos trazem luz para o colo.

Um lindo beijo no coração de todas e até amanhã com muito amor.

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário