domingo, 10 de junho de 2012

GRÁVIDA E LINDA PARA SEMPRE!!


Oi meninas eu neste domingo desejo tudo de ótimo para vocês.

Para comemorar a vida neste dia lindo eu trouxe do Novo Portal Zun, um texto de Juliana, apresentando o buxixo do momento que são fotos de gestante feitas em estúdios especializados.

O artigo afirma que uma maneira de ter lembranças da gravidez é registrar este momento lindo através de fotos, ainda melhor se for em estúdio.

Vamos acompanhar.

A gravidez é um momento único e inesquecível na vida de qualquer mulher.

Sentir os movimentos, imaginar seu rostinho, ver sua barriga crescendo a cada mês enfim gerar uma vida são emoções que jamais serão apagadas da memória não só da mulher, mas como de sua família.

Eternizar os bons momentos através de fotos é uma forma de guardar a beleza e o encanto deste momento mágico e relembrá-lo sempre que quiser.

Com isso a procura por books está se tornando comum entre as gestantes que querem registrar este momento tão especial.

Por isso para que você que está esperando seu bebê fique por dentro do assunto, veja algumas dicas sobre fotos em estúdio de gestante.

Book para gestante

Mesmo que você não tenha experiência nenhuma em fazer caras e bocas em fotos não há problemas, pois no estúdio uma equipe te ajudará desde o momento da chegada até o final do ensaio do seu book.

O atendimento é personalizado e incluiu cabelo, maquiagem, orientações de escolha de figurino, postura e melhores poses para as fotos. A gestante poderá escolher entre fotos em estúdio ou lugares naturais, com as participações de familiares ou sozinha e também poderá optar por fotos mais sensuais.

O melhor período para realização das fotos é em torno do 6° ou o 7° mês de gestação, período em que a barriga já está em tamanho razoável e a gestante tem disposição.

Fotos em estúdio preço

Os preços variam muito de profissional para profissional e dependerá muito da quantidade de fotos que você vai querer.

Um pacote com aproximadamente 100 fotos reveladas, mas um cd com cópias, mais um slide com melhores fotos e com variações de cenários você irá desembolsar cerca de R$ 800.

Mas o valor pode variar bastante de acordo com os pacotes escolhidos. A duração dos ensaios fotográficos pode levar de duas a três horas, mas claro que com todo cuidado com a gestante fazendo pausas durante as sessões de fotos.

Sites de fotos em estúdio

Há uma diversidade de estúdios online, em que você pode ter acesso ao portifólio com books já realizados, como também preços e contato.

Alguns deles são: Bianca Machado, Anna Boga e Feg Studio. Basta acessar e conferir.

Se você se interessou por guardar uma recordação deste momento tão importante, escolha em Fortaleza ou na cidade onde você se encontra um estúdio de sua confiança e prepare-se para tornar uma celebridade por algumas horas, mas não se esqueça de que para as fotos ficarem ainda mais lindas é preciso estar à vontade com você e com o profissional escolhido.

Beijão para todas e até amanhã com muito carinho.

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário