sábado, 12 de novembro de 2011

ÓTIMOS RESULTADOS E COM RAPIDEZ


Bom dia amigas do Lady Chic Blog, excelente sábado para vocês.

Nosso assunto hoje é sobre saúde e estética, com crédito do Novo Portal Zun, Fran, a quem agradeço desde já a permissão de publicação em nosso espaço.

O texto apresenta um Massageador corporal para massagens localizadas.

Acompanhem os detalhes.

As pessoas a cada dia se preocupam mais com a saúde, aparência e beleza, por isso, o crescimento na área estética é imenso e a busca por novos produtos voltados para a beleza também cresce. Por conta desse mercado e de toda tecnologia avançada, alguns aparelhos que ajudam a reduzir peso, ativar a circulação sanguínea e linfática foram desenvolvidos, auxiliando ainda na redução de estrias e celulite. Um deles é o massageador corporal Celluliss da Philco, atuando de maneira localizada em várias partes do corpo.

O que é

É um aparelho elétrico a vácuo que possui diversos tamanhos, tem peças trocáveis que ao realizar o movimento circular na pele realiza uma sucção e pressão ao mesmo tempo. Essa sucção faz com que os líquidos retidos no corpo todo sejam levados até as glândulas linfáticas e a partir disso podem ser excretadas pela urina. Entretanto, é preciso tomar bastante cuidado, principalmente nas primeiras vezes, pois o mau manuseio do aparelho pode causar hematomas e flacidez na pele.

Como usar

O aparelho possui 3 copos para a sucção que pode ser usado com ou sem fio, os movimentos devem ser sempre circulares no sentido horário e sempre de baixo para cima em regiões como pernas, braços, quadris, coxas e abdômen. No caso das nádegas os movimentos devem ser – além de circulares – de dentro para fora.

É bom?

Quando o aparelho é usado corretamente todos os dias, os resultados podem ser vistos com rapidez por conta da sucção pulsante e contínua, que permite diminuir a retenção líquida no organismo eliminando o inchaço do corpo.

Onde comprar

O aparelho pode ser encontrado no site oficial da Philco, Fisiobras, Ponto Frio e Mercado Livre.

O aparelho traz ótimos resultados rapidamente, entretanto, é necessário fazer uma dieta alimentar saudável com a ingestão de frutas, legumes e verduras com pequenas refeições a cada 3 horas e a prática de exercícios físicos para obter melhores resultados.

Beijão para todos com votos de um excelente final de semana.

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário