terça-feira, 15 de novembro de 2011

EM PAZ COM A BALANÇA


Bom dia amigas do Lady Chic Blog, prosperidade e um lindo feriado para vocês.

Nosso assunto hoje vem do Novo Portal Zun, com texto de Juliana, nos apresentando alguns alimentos que ajudam a emagrecer com maior rapidez.

Acompanhem os detalhes por favor.

O sonho de qualquer mulher é ter um corpo cheio de curvas, sem a incômoda barriguinha, pois emagrecer e engordar causam uma grande frustração, além de prejudicar o metabolismo, mas existem os alimentos que ajudam emagrecer.

Para se obter sucesso nas dietas é preciso reeducar nosso corpo, comendo poucas porções sempre de três em três horas. Veja alguns alimentos que você pode introduzir no seu dia a dia e os benefícios que eles trazem a nossa saúde.

Tomate

Rico em Licopeno o tomate previne vários tipos de câncer. Pode ser consumido em saladas ou molhos, indicado em dietas pelo seu baixo teor calórico, em 100 gramas apenas 15 calorias.

Aveia

A aveia ajuda a reduzir os níveis de colesterol no sangue, pois ela é rica em fibras. A perda de peso em uma dieta com introdução de aveia é 60% maior, pois ela garante um nível de saciedade maior e ajuda a absorver a gordura dos alimentos.

Arroz Integral

É o melhor para digestão, pois é fonte de minerais que não existem no arroz polido, é mais nutritivo e engorda bem menos que o tradicional.

Feijão

Para o engano de muitos, o feijão e o arroz é a combinação perfeita, pois neles estão incluídos as fibras e cálcio. Seu metabolismo acelera e você fica saciada por mais tempo.

Maçã

É a fruta mais recomendada entre os nutricionistas, funciona como um ótimo diurético e além de combater os radicais livres, uma boa opção para os intervalos entre as refeições.

Peixes

Ele oferece a melhor gordura, o ômega 3, fundamental para prevenir doenças e garantir um bom funcionamento do coração. Suas proteínas são absorvidas mais rápido pelo organismo, além de fornecer várias vitaminas importantes, é indispensável em uma dieta saudável.

Estes alimentos são fundamentais para quem quer se livrar daqueles quilinhos a mais e entrar em forma para o verão. Todo mundo já sabe que ficar sem comer só para entrar naquele vestidinho não resolve, além de prejudicar a saúde, é possível ficar em paz com a balança se alimentando bem.

Beijão para vocês e até amanhã

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário