segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

DESINCHANDO E EXPULSANDO AS TOXINAS!!


Oi pessoal, tudo em cima?
Para quem sonha em emagrecer com qualidade, eu trouxe hoje o texto de Alessandra Toniazzo - Edição: MdeMulher com Conteúdo VIVA!MAIS, onde se propõe perder até 4 kg em 15 dias com detox pronto.
A autora afirma que os novos sucos detox prontos são muito bons desinchando a barriga e expulsando as toxinas do organismo sem dar trabalho.
Vamos ver os detalhes?
O suco detox é a saída prática e rápida para se livrar do inchaço. Ele consegue estimular o intestino e os rins, deixando a barriga mais seca. "A bebida consegue  eliminar pela urina as toxinas e o líquido retido, porque é geralmente composta por nutrientes concentrados, como vitaminas, minerais e fibras, que ativam o intestino. É um verdadeiro processo  de desintoxicação", afirma a nutricionista Andrea Hirga. Com dois copos por dia, um cardápio leve e atividades físicas é possível eliminar até 4 kg em 15 dias.
Os novos aliados da sua dieta
A orientação da nutricionista é consumir 500 ml do suco detox por dia, entre as refeições ou junto com o café da manhã e lanches da tarde. Você deve misturar o pó com água conforme a orientação do fabricante ou ainda bater no liquidificador com frutas, água de coco e gengibre. Se não quiser consumir a versão em pó, há outras opções, como os sucos que já vêm prontos e até em cápsulas. Todos eles são encontrados em lojas de produtos naturais ou em farmácias.
Prontos, em pó ou em cápsulas os sucos detox podem dar um up na sua dieta!
Como turbinar a faxina no organismo
A dica é seguir um cardápio de 1.400 calorias diárias. Segundo a nutricionista Andrea Hirga, carne vermelha, derivados de trigo (como o pãozinho), alimentos industrializados e laticínios devem ficar de fora do prato nessas duas semanas. Assim como a cervejinha e as frituras. Eles estufam, trancam o intestino e deixam a barriga mais inchada. Já os vegetais e frutas diuréticas, como a melancia, além de linhaça, aveia, castanhas e nozes, são superindicados para aumentar a potência do suco detox pronto. "Esses alimentos são antioxidantes, combatem o envelhecimento precoce e eliminam as toxinas. Quanto menos toxina no corpo, mais produção de colágeno. Ou seja, o cabelo, a pele e a unha também se beneficiam com essa limpeza", garante Andrea. Para finalizar a combinação, fazer exercício físico é importantíssimo nesse processo! A dica é caminhar uma horinha por dia ou fazer aulas de bike ou dança.
Beijão crianças e até amanhã.

Lady Chic
Por
BethVasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário