terça-feira, 15 de janeiro de 2013

FILA ANDANDO POR FAVOR!!




Olá amigas queridas e seguidoras do meu Blog, prosperidade para todas nesta linda terça feira de janeiro andante.
Nosso encontro hoje celebra o artigo de Marcia Di Domenico do site BOA FORMA, que nos aconselha acertar as coisas logo no primeiro encontro.
Vamos ver os detalhes.
Com os papéis de homem e mulher cada vez mais mutantes nos relacionamentos (e em outras áreas da vida também), é arriscado tentar adivinhar o que os rapazes querem de uma garota e o que os faria ligar no dia seguinte. O melhor mesmo é ser espontânea, mas não custa dar uma olhada na pesquisa que o site de relacionamentos ParPerfeito fez com 35 mil pessoas, que dá uma luz sobre o que eles esperam de um primeiro encontro e o que pode defnir se o date vai vingar ou afundar.
1. Quem paga a conta?
Se oferecer para pagar só para testar a reação do cara, como quase metade das mulheres (44%) admite que faz, pode ser tentador. Parece que eles estão atentos: pelo menos da primeira vez, a maioria deles (70%) está decidida a bancar a noite porque acha que é questão de gentileza.
2. Transar ou não transar na primeira noite?
A questão deveria estar ultrapassada, mas mostra que os homens ainda não estão bem resolvidos diante dela: metade deles (55%) diz que não julgariam a garota se rolasse sexo na primeira noite - o que quer dizer que a outra metade não aceita nossa liberdade numa boa, certo?
3. E se o sexo não for lá essas coisas?
Não esquente: 90% dos caras dizem que isso não é motivo para excluir seu nome da lista de contatos e que dariam uma segunda chance se achassem que a mulher vale a pena. Uma primeira transa mais ou menos, vamos combinar, é comum acontecer, uma vez que vocês não têm intimidade suficiente.
E aproveitando a carona do artigo da Diva eu digo mais para vocês.
Se no final do encontro o mesmo for lhe deixar em casa, na despedida pergunte quem liga para quem ou se não é legal esperar um retorno telefônico posterior mútuo, dependendo da resposta dele, não embarque na ilusão que ele será seu príncipe encantado, alma gêmea tão esperada.
Acorde meu bem e parta para outra situação ou seja faça a fila andar porque a vida é urgente.
Beijão para todas e até amanhã.

Lady Chic
Por
Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário