segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

LINDAS E MARAVILHOSAS PARA AS FESTAS!!


Minhas queridas amigas do Lady Chic Blog, neste dia maravilhoso eu desejo a todas um dia lindo, com muito amor e carinho.

Nosso assunto hoje é sobre o visual deslumbrante que precisamos estar nas festas que se aproximam.

A matéria é do Site B. Bel – Um Estilo de Vida e diz o seguinte:

O ano está acabando, e além de se preparar para as compras, você já deve estar pensando em quais modelitos usar nas festas de confraternização e na noite de Natal.

Seja em família, com os amigos ou na festa da empresa, a comemoração do Natal merece uma produção caprichada. Veja, nas próximas páginas, dicas de look para arrasar nas festas de fim de ano.

Em um evento da empresa, é preciso vestir algo discreto e elegante, pois estarão presentes chefes e colegas de trabalho. Você pode se apoiar em cores neutras, modelagens básicas e tecidos mais finos para dar o toque de elegância. Para o visual não ficar tão austero, opte por acessórios modernos e joviais.

A calça também é bem-vinda em festas, como mostra o look da esquerda. Se você quer ser ousada e sexy, mas o ambiente de trabalho não permite, aposte em sandálias abertas ou de tiras finas, como no look da direita.

Para confraternizações com os amigos ou para a noite de Natal com a família, o look pode variar do casual ao sofisticado, dependendo do estilo da festa.

Mesmo que seja uma festa simples, você pode investir em cabelo, maquiagem e acessórios mais requintados. Capriche no visual!

Deixe as minissaias para as mais jovens e aposte nos vestidos coquetel, que têm comprimento próximo aos joelhos, cintura marcada e ar sofisticado.

Use acessórios ousados e cores vibrantes, como no look da esquerda, assim você ficará elegante e despojada ao mesmo tempo.

O estilo casual não precisa ser exclusivo do seu cotidiano.

Use um vestido confortável combinado com uma pontinha de cor nos pés, por exemplo, você levanta o look e o deixa especial, como na composição da direita.

Para festas mais sofisticadas, opte por tecidos finos como seda, chiffon ou cetim, de preferência com pouco brilho.

O salto alto não pode faltar e fica bem acompanhado com uma bolsa carteira.

Se o vestido tiver muitos bordados ou brilho, cuidado com os acessórios.

A maquiagem deve ser sutil; elegância não combina com maquiagem carregada. Lembre-se sempre de que a elegância não está no exagero, e sim, nos pequenos detalhes.

Uma opção que sempre faz sucesso nas festas é o pretinho básico

Fiquem lindas e maravilhosas.

Lady Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário