quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DOANDO UM POUCO DE SI NESSE NATAL!!


Bom dia queridas amigas do Lady Chic Blog, eu desejo a todas muito sucesso.

Nosso assunto hoje vem do site Vila Filhos com texto de Michelle Maneira. Ela é pedagoga, com pós-graduação em psicopedagogia e especialização em tecnologias educacionais, professora de educação infantil da rede pública.

Nesta Oportunidade ela convida que nós mulheres separemos um tempo para que possamos nor doar nesse Natal.

Ela afirma que o final do ano está chegando, e com essa época sempre a correria do dia-a-dia. Festas, presentes, cardápios e na maioria das vezes damos conta disso trabalhando e com as crianças em férias!

Faltam poucos dias para o Natal, data das mais comemoradas em nosso país, seguida do Ano Novo, surge também a necessidade da reflexão sobre tudo o que fizemos ou deixamos de fazer...

Pesamos na nossa balança pessoal nossas conquistas e fracassos, lamentamos o que não foi possível, e prometemos (mesmo que para nós mesmos) novas metas para o ano vindouro.

Nesse momento eu convido vocês a se doarem a alguém que esperou o ano inteiro por essa época, onde é comum pensarmos no próximo. Natal é para todos independentes da classe social, principalmente as crianças.

Aproveite para agradar alguém próximo ou não, doando principalmente seu tempo e seu carinho a quem esperou uma visita durante o ano e não recebeu, sonhou com um jantar especial que não pode ter, desejou um brinquedo novo e nem pediu...

Reviva seus sentimentos de criança, relembre o que você esperava que acontecesse nessa época e faça qualquer desejo que você já realizou ou não a alegria de alguém nesse Natal.

Com certeza a alegria dobrada, da pessoa que vocês irão doar-se e sua em poder fazê-lo, encherão de esperança o próximo ano, que desejo que seja tão bom ou melhor que esse!

Beijinhos no coração de todas.

Lady Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário