terça-feira, 17 de junho de 2014

PARA MOLDAR E REAFIRMAR O CORPO?




Olá meninas, saúde e paz para vocês.
No nosso encontro de hoje enquanto aguardamos o Jogo do Brasil contra o México, resolvemos trazer para vocês uma matéria onde lembramos o que é a endermologia LPG.
O crédito é do site Beleza Atual, ao qual desde já somos muito gradas.
Vejamos na íntegra.
Segundo a matéria a endermologia LPG é uma técnica usada principalmente para o tratamento da celulite. Também pode ser usada para moldar e reafirmar o corpo.
Através do uso de equipamento apropriado, é feita uma massagem utilizando um manípulo que exerce sucção na área a tratar e que contém, na sua superfície, rolamentos que giram de modo a enrolar e desenrolar a prega cutânea.
A endermologia estimula o sistema venoso e linfático, potenciando a lipólise nas camadas mais profundas de gordura facilitando assim a sua eliminação, ajuda a moldar o corpo e a reduzir o seu volume e a eliminar toxinas.
Os resultados são um corpo mais esbelto, mais firme e a diminuição do aspecto “casca de laranja” da pele, tornando-a mais lisa e suave.
O número de sessões de endermologia dependerá do grau de celulite de cada pessoa, ajustando-se quer a intensidade do tratamento quer o número de sessões a cada caso. Em média, são necessárias 20 sessões para a obtenção de bons resultados.
Cada sessão tem a duração de cerca de 35 minutos e deve, nas primeiras semanas, ser feita duas vezes por semana.endermologia pernas
Para executar esta técnica é necessário colocar um fato corporal de tecido fino, tipo collants, de modo a facilitar o deslizamento do manípulo nas zonas a tratar.
Aconselha-se a prática de actividade física, após cada sessão, para ”queimar” a gordura libertada e optimizar os resultados do tratamento.
A endermologia, se efectuada adequadamente, não é um processo doloroso. Informe-se junto de técnicos qualificados no Lady Chic.
Beijão para todas as amigas e até amanhã com muito amor.

Lady Chic
Por
Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário