segunda-feira, 6 de setembro de 2010

UM NOVO AMOR NA SUA VIDA!!


Amadas amigas do meu blog eu desejo a todas um belíssimo feriadão.

Hoje nosso assunto do site M. de Mulher num texto de Zibia Gasparetto pela redação do próprio site trata de como Tirar o Amor Velho do Coração, substituindo por um Novo Amor.

Acompanhem os relatos e tirem as próprias lições para suas lindas vidas.

“Tive um relacionamento que começou quando eu tinha 15 anos. Apesar dos muitos obstáculos e dificuldades, tivemos dois filhos. Não estou mais com esse homem, pois cometemos muitos erros e ficou impossível reatarmos a boa convivência sem que a mágoa estivesse presente.

Sinto que ainda nos amamos, mas o melhor é cada um levar sua vida longe do outro. Cheguei a me interessar por outra pessoa, mas sinto que não amarei de novo. O amor pode acontecer mais de uma vez? Sempre amamos a mesma pessoa em nossas diferentes encarnações?”

Luciana, por e-mail

Essa relação começou numa época em que vocês não tinham maturidade. Os primeiros obstáculos devem ter vindo das famílias, querendo que esperassem mais para se casar.

Mas vocês insistiram, e passados os primeiros arroubos, surgiram as diferenças, as cobranças mútuas. Cada um querendo impor seu ponto de vista, sem respeitar as diferenças, destruiu tudo e você entendeu: melhor ficarem separados.

A frustração e a desilusão deixam marcas que precisam de um tempo para serem trabalhadas e eliminadas. Você ainda não está preparada para um novo relacionamento.

O melhor é voltar-se para si, analisar seus sentimentos sem culpa, e ficar do seu lado. Focar sua vida de outra forma e buscando novos interesses.

Você deseja amar e ser amada e está colocando toda sua felicidade nesse objetivo, esquecendo que há outros objetivos valiosos a serem alcançados. Valores que poderão lhe proporcionar tanto ou mais prazer do que um relacionamento.

Você é um espírito eterno que possui um projeto divino e está aqui para realizá-lo. Sua felicidade surgirá através dele. Tenha paciência para descobrir o caminho. Livrou-se de uma relação infeliz e, agora, está livre para fazer o que quiser.

Dá para sentir que a vida lhe deu esse tempo para que possa desenvolver suas qualidades, aprender coisas novas, valorizar-se. Sim, é possível que um relacionamento mal resolvido em outras vidas retorne em nova encarnação, a fim de ensinar a ambos o que precisam aprender.

Mas você também conhecerá e amará novas pessoas. Você tem uma imensa capacidade de amar e o fará muitas vezes, de várias formas.

O amor é o maior prazer do nosso espírito. Dar amor nos é mais prazeroso até do que receber. Muitos dizem que sofrem por amor. Estão equivocados. O que causa sofrimento é a maneira como cada um vê seu relacionamento.

O emocional desequilibrado traz insegurança e se manifesta através do apego, do ciúme, da falta de confiança em si. São os pontos fracos que criam sofrimentos, não o amor. Para manter uma relação amorosa estável e feliz é preciso aprender a respeitar as diferenças e controlar o emocional.

Todo relacionamento, em qualquer área, tem prazo de validade. Um dia vai acabar. Então, é preciso saber usufruir dessa convivência que, se agradável, nos fará bem; e, se difícil, nos ensinará muitas coisas – o que também será bom!

A vida só faz o bem e une as pessoas para que aprendam umas com as outras. Quando não há mais nada com essa finalidade, ela corta. Luciana, você tem muito amor para dar, viva o presente, fazendo-se feliz em cada dia. Coloque-se em primeiro lugar.

Só faça o que gosta. Diga não quando for preciso. Não force situações. Espere que a vida lhe mostre para qual lado deve seguir.

Ame sua vida, seus filhos e tudo que já tem de bom. Rodeie-se de beleza, distribua seu amor nas coisas simples e em tudo que fizer.

Assim, acenderá a luz do seu espírito, fará seu carisma brilhar e atrairá a pessoa certa, com a qual você terá afinidade e que será capaz de corresponder ao seu amor, como você sonha.

Abração carinhoso para todas.

Lady Chic

Um comentário:

  1. Adorei esta história tem muito a ver comigo,
    quero enviar a minha e pedir uma soluçáo.

    ResponderExcluir