sexta-feira, 3 de setembro de 2010

COMPONHA SEU NOVO VISUAL COM LINDOS ACESSÓRIOS

Acessórios para compor o seu visual

Gatas lindas do meu blog eu hoje trago o último babado que colhi do site da Bbel, falando de acessórios lindos.

Bbel afirma que a tendência confirmada nas passarelas para a próxima temporada, são os acessórios em todas as cores, formatos e materiais, são essenciais para o seu look de verão. A brincadeira é quebrar as regras, misturar cores, texturas e estilos.

Acessórios na moda

 acessórios

"É o acessório da moda, inesquecível e invisível que anuncia sua chegada e prolonga a sua partida" - Coco Chanel.

Fique a vontade para usar mais que um colar e vários anéis, pois essa é uma tendência que e transcende a passarela, veio das ruas. Seus acessórios também podem transmitir seu estilo e estado de espírito.

Romântico, moderno, gótico, hippie, tudo pode aparecer no mesmo look, desde que você compreenda esses estilos dentro de você e no ambiente em que irá usá-los. É bom fuçar a caixa de joias da mãe, da filha e até dá avó!

Os acessórios usados à noite podem ser usados também de dia e vice-versa. Brilho também é bem aceito para as duas situações.

Para não errar, ao combinar vários colares você deve ficar de olho no decote, pois estas peças devem favorecer o seu colo.

Não exagere nos colares quando os formatos colidirem com a estampa da sua blusa ou quando o decote tiver apliques ou bordados.

Nessa situação use peças mais delicadas com correntes e pingentes menores.

O maxicolar deve ser imponente, portanto use-o com peças de cores lisas para que receba toda a atenção.

Esse colar pode ser uma peça chave entre seus acessórios, para qualquer produção, e mesmo na de todos os dias, acrescente um maxicolar e um salto alto e você estará pronta também para uma festa.

Pérolas são clássicas e combinam com qualquer look. As pérolas, verdadeiras ou não, podem ser misturadas com joias simples ou correntes grossas para deixar o visual moderno.

Quando usar brincos de argolas, procure escolher em proporção ao rosto, ao cabelo e ao colar que está usando. E lembre-se: quanto maiores e mais finas, mais sensuais.

As bijuterias sempre valem mesmo em peças de metal que imitem ouro ou prata ou que remetam a pedras preciosas. Com os acessórios certos nenhum look fica sem graça, portanto cuide de suas peças

Abração para todas.

Lady Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário