domingo, 5 de setembro de 2010

TRABALHO E VIDA COM QUALIDADE!!


Queridas amigas do blog neste domingo de luz eu desejo a todas um belíssimo dia.

Nosso assunto hoje é uma reflexão colhido do site Planeta da Mulher, num texto de Emma Luz"

Vivemos nossas vidas harmoniosas, repletas de sonhos, sentimentos e ideais, vamos batalhando e encontrando um lugar ao sol. Em nossa rotina diária queremos sempre fazer o melhor.

Até que algo nos tira do sério e nos deixa desnorteadas se sentindo culpadas por erros e problemas ou pelo fato de deixar nossos filhos pequeninos na escolinha para ir trabalhar.

Precisamos muitas vezes confiar em pessoas desconhecidas deixando a responsabilidade parcial da educação de nossos filhos. Quando colocamos um filho no mundo passamos a se preocupar, imaginando o que será melhor para ele.

O homem quando não abandona a mulher, se preocupa em trabalhar duro para proporcionar o melhor, quando não consegue alguns se entopem de álcool ou drogas destruindo o lar. As vezes esquecem de nos dar o mais simples: atenção e carinho. E esse sentimento mais singelo, todas nós mulheres sempre vamos precisar e doar.

Nossos filhos vão crescendo e ficando cada vez mais independentes e desobedientes... Eles sentem que estão preparados para controlar a própria vida. O diálogo e o respeito mútuo escorre pela ladeira abaixo.

Logo deparamos com uma realidade vazia, às vezes mesmo com um alto poder aquisitivo, nos mulheres sentimos uma grande angústia e a tensão do dia a dia em buscar o filho, fazer janta, lavar a roupa, arrumar a casa, estudar, ufa! Nos leva cada vez mais a viver um ritmo frenético, uma loucura sem fim.

No final da vida estamos velhas, doentes, com câncer, miomas, problemas na coluna, com gastrites, depressivas, obesas.

Pare um momento e reflita em sua vida. Ela é única e deve ser maravilhosa.

Essa texto tem o objetivo de causar essa reflexão, fazer com que você mulher a partir desse instante resgate seus sonhos e ideais de vida. Lembre-se das coisas mais importantes que você gostaria de fazer para ser mais feliz, esse é um texto criado especialmente para você. Espero ajudar com um pouco da minha vivencia.

Nós mulheres atualmente temos um grande sonho no coração, ou lá no fundo, resgate. Sentimos que devemos ajudar na renda da família, com essa audácia nos tornamos pessoas inovadoras, criativas, lideres, com uma grande força de vontade. Somos lutadoras e incansáveis, quando fracassamos que na verdade essa palavra tão popular deve ser substituída por oportunidade de aprendizado, choramos muito, ficamos depressivas, coitado dos nossos namorados, amigos e esposos, mas logo estamos prontas para outra batalha de vida e superação.

Umas escolhem fazer faculdades para diminuir a capacidade de erros e outras une forças e coragem e vão trabalhar acumulando responsabilidades e muito serviço. Nós mulheres temos uma característica muito semelhante que é a motivação. Quem você acha que tem mais sucesso na vida a inteligente ou a motivada?

Certamente a motivada pois ela supera todos os obstáculos e quando esta derrotada, levanta-se e começa outra vez. Essas características das mulheres são fantásticas pois acompanhadas da intuição e sentimento, agem com o coração.

O planeta esta cansado de pessoas arrogantes e imparciais. Muitas ainda tem muito que aprender mas vamos falar de você que teve a persistência de ler esse texto até aqui, mostra que você é diferente, busca informações para evoluir, tem um grande espírito empreendedor, é líder seja na sua vida profissional ou pessoal. Liberte agora essa guerreira.

São as atitudes mais singela e humildes que transformam uma relação duradoura, desejo do fundo do meu coração que você seja sempre gentil com as pessoas, e perdoe seus erros, nunca acredite ter motivos para desfazer de ninguém.

Deixo para você uma frase que me acompanha todos os dias:

Somente por hoje eu agradeço por todas as minhas benções.

Somente por hoje não irei me preocupar.

Somente por hoje não sentirei raiva.

Somente por hoje farei meu trabalho honestamente.

Somente por hoje serei gentil com todos seres vivos que me cercam.

Abração para todos e um excelente feriadão.

Lady Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário