terça-feira, 19 de julho de 2011

ABAIXO A TAXA DE ASSINATURA

Olá amigas e seguidoras do Lady Chic Blog eu desejo a vocês uma terça feira de muito sucesso.

Pesquisando na net assuntos interessantes para o nosso blog eu descobri o Projeto de Lei é o de n.º 5476, do ano de 2001cuja proposta é o cancelamento da taxa de telefone fixo.

Então eu renovo aqui o apelo para que todas as Ladys votem a favor da aprovação desse projeto que beneficiará a todos os brasileiros.

Não custará nada para quem fizer esta gentileza a favor da cidadania e interesse de todos nós já tão assoberbados de inúmeros impostos.

Portanto vamos ligar é gratuito, simples e rápido o nº é 0800 - 61 96 19 depois digite 1 (um), 1 (um), 1 (um).

Quando toda a população votar a favor do cancelamento da taxa telefônica de R$ 40,37 [residencial] e R$ 56,00 com certeza todos ganharemos.

Por favor aproveitem a oportunidade e divulguem esse assunto para quem você conhecer, afinal os donos das operadoras não tem o menor interesse de falar nesse assunto, inclusive barrando a divulgação nos meios de comunicação.

Repetindo o telefone a ser discado é 0800-61 96 19, de segunda à sexta-feira das 08 às 20h00) é da Câmara dos Deputados Federais.

Passe para frente esta mensagem para que o maior número possível de pessoas possam aderir a esta campanha.

Se o projeto for aprovado e entrando em vigor esta lei, nós só pagaremos pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na já citada Câmara dos Deputados.

Desde já eu agradeço a todas as pessoas que enviarem uma cópia dessa postagem para OS SEUS CONTATOS!

Abraços para todos

Lady Chic

Por

Beth Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário